segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ela sorri, ela pula, ela canta, ela dança. Ela tem sonhos, tem motivos pela dedicação, pelo esforço, pela persistência. Ela tem sentimentos, tem consciência, tem coração. Ela tem personalidade, tem estilo, tem sua maneira de agir. Ela é uma menina qualquer, ela não é um alien, ou alguém de outro planeta pelo fato de não sair por aí como um bang bang sem noção, atirando pra todo lado, porém não acertando ninguém.
É realmente um tanto complexo entender pra que tanta complicação, tanto rancor, tanta perda de tempo. Outra coisa que me surpreende mesmo sendo inacreditável, é ainda há pessoas que não sabem distinguir amizade, irmandade de pegação, de rolo e tudo mais.
Poxa vida, em pleno século XXI é simplesmente de ficar impressionado, que ainda há gente que pensa que meninos não podem ser amigos de meninas. Claro, há brincadeiras, tirações, e as mais irritantes, impressões. Como eu sempre digo, nem sempre uma impressão é tudo, nunca se julga nada pela capa, sem ver o conteúdo e também, boatos, nunca serão verdadeiros até não serem comprovados, até porque é muito fácil chegar espalhando mentiras tolas, burras e infantis pra meio mundo e ainda existir os fracassados que acreditam.
Isso é o que me faz pensar que é outro motivo que esse mundo não anda nunca, todo mundo pensa, fofoca, pensa, fofoca, e NUNCA MEXE A BUNDA DA CADEIRA! Caramba, é fácil demais criticar tudo, colocar defeito, se ninguém nunca faz absolutamente n-a-d-a pra melhorar, nada pra achar uma solução, para achar a parte boa. Simplesmente é como ver algo fora de moda ou até um livro mais antigo que hoje em dia ninguém lê e achar que isso é careta, tolo e não tem nada que faça sentido para você. É o que me enlouquece! '-' Será que as pessoas, na verdade nem todas, apenas algumas delas, precisam de um sacudão pra acordar pra vida e ver que não é um conto de fadas, que você possui uma farinha, faz pedidos e o que quer aparece em um toque de mágica? HAHAHAHA, o tempo passou, o jogo virou, e se você não tem estudo algum, você não muda nada, afinal, vai querer opinar no quê se não tem conhecimento?
Eu quero muito, muito ainda ter esperança que as coisas mudem e os cérebros voltem! Mas apenas alguns viu? Não são todos não.

Faça seus conceitos, mas não esqueça de conhecer pra julgar e sempre, sempre, passar tudo pelas três peneiras, quem sabe, não é um começo?

4 comentários:

  1. é tipo.. é o que toda a vida nós ficamos debatendo.. pra falar a verdade é sempre esse o motivo das brigas com outras pessoas se tu for parar pra pensar na essência, no príncipio, no fundo do fundo da razão para aquilo estar acontecendo..
    Não sei como acabar o comentário pra falar bem a verdade..

    Viih'

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as pessoas parecem não ver que pode haver amizades entre meninos e meninas... parece que sempre que há um relacionamento desses é namoro... e se prestam a fofocar... argh!!
    perfeito luu, continua assim! *--*

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Teu texto diz tudo, a realidade do mundo hoje, muitos vivem naqueles mundo antigo e esquecem que os tempos mudaram, e que meninos e meninas podem ser amigos! Sem esquecer de muitos, acharem que a vida é moleza e esquecerem que o estudo é tudo hoje em dia ;D' perfeito continua assim, bjj :*

    ResponderExcluir
  4. Foi como eu já te disse uma vez, as pessoas estranham muito a relação de amizade entre meninos e meninas, afinal, há muito tempo foi posto na cabeça de todos que meninas são para fofocar e meninos para namorar. Nunca o contrário, ou pelo menos parte dele. Muitas pessoas ainda consideram o jeito antigo de levar a vida, mas tá aí uma chance para mudarmos, afinal, somos o futuro!

    Adorei *--* ♥

    ResponderExcluir