segunda-feira, 22 de junho de 2009

_

Sabe, perder tempo com alguém assim tão fútil, foi uma perda de tempo. Sim, você leitor (a), deve estar pensando que eu sou uma panaca que só me toquei agora, mentira, me toquei à um tempão, mas não me refiro apenas ao último post, como em muitas coisas.
Eu me sinto forte, segura e feliz.
Críticas, fofocas, boatos, me fazem cosquinha, apenas. A cada insulto, a cada fofoca, a cada boato, pf, me fazem rir de quanto as pessoas são fúteis, panacas e insignificantes, e quem acredita nisso tudo é porque realmente não é verdadeiro.
Ainda bem que esses pesadelos todos passaram, tudo sendo resolvido com cuidado e calma, praticamente passando. Um alívio, e então meu sorriso está voltando, o meu salto assim que eu acordo, as minhas risadas foras de hora, piadas sem graça, abraços em excesso, cantorias, pulos, e tudo mais, tudo está voltando, como se uma nuvem nublada fosse embora, embora de cima de mim.
Afinal, há três tipos de pessoas: As essencias, as 'especiais', e quem não significa nada. Podem também ser classificadas assim: Quem é eterno e marca pra sempre, quem marcou, ou também pode não ter marcado, e quem realmente é um vegetal, não marcou de forma alguma e só tentou te prejudicar.
Essenciais, sempre serão a tua base, como a mãe, o irmão, e quem realmente marcou demais a tua vida, que fez um papel realmente inesquecível. As 'especiais', são as que marcaram tua vida, ou até não marcaram, porém tu sente um carinho enorme por elas, ou pode não ser enorme também, mas são pessoas cativantes, educadas, enfim, que sempre que tu precisou mesmo que não te ajudaram, agiram como um braço direito. E quem literalmente é um vegetal, que nunca significou absolutamente nada mesmo, só te prejudicou, te decepcionou, e te fez sofrer. Nessa classificação, a pessoa realmente tem que merecer muuuito para estar por alí, porque afinal, não é do nada que tu chega a considerar alguém um vegetal, certo? Apartir do momento que alguém deixa a desejar e realmente mostra que não vale absolutamente NADA, ai sim, você será incluso no grupo.
Realmente dói um tanto muitas vezes ter de classificar as pessoas, mas quem sabe assim, a gente não sofre menos com o que escuta, com o que vê e com o que sente?
Escute opiniões, críticas, mas lembre-se nem sempre veja só o essencial e deixe o resto para trás, porque quando você menos esperar, quem tanto te decepcionou, precisará de você.
Sofra, caia, levante, sorria, corra atrás do seus sonhos, mas nunca desista, porque nunca, nunca é tarde demais.

5 comentários:

  1. Adoorei ! Tu sabe que eu adoro tuas críticas e teu jeito de escrever simples e obejtivo ;)

    ResponderExcluir
  2. ameeeei luu :)
    e amei a última frase tbm eioeueoihuei

    ResponderExcluir
  3. realmente não vale a pena perder tempo com pessoas mesquinhas.

    perfeeito lu! *-*
    e amei a última frase tbm eioeueoihuei [2]
    continua assim :*

    ResponderExcluir
  4. Ameei, muito perfeito (: as tuas criticas mostraram muito o bem o que você realmente quer dizer ou até mesmo sente :D' não vale perder tempo coisas insignificantes! ;)

    e amei a última frase tbm eioeueoihuei [3]
    beeijão :*

    ResponderExcluir
  5. A única coisa à fazer é deixar os "vegetais" cozinhando, nada melhor do que ignorar quem nos ingora. Neutralizamos as antipatias e seguimos nossas vidas de bem.

    Muito bom *-* ♥

    ResponderExcluir