sexta-feira, 5 de junho de 2009

It's time to make a change.

"Despertar.
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.
Lua Nova, pg.73"

It's time to wake up now :}
Tem tanta gente hoje em dia, que não se dá conta das coisas. Que as piadas já não tem mais graça, que rotular pessoas sem conhecer provocando um pré-conceito já nem tem mais sentido algum, preconceito saiu de moda, popularidade é algo que ninguém mais liga e criticar sem critério concreto, é burrice.
Tá na hora, hora de crescer.
Aprender, que amor e romantismo não é careta, que ler não é coisa de nerd, é cultura, que beber agora, não é legal, que se fingir de burro pra passar bem, também é perda de tempo.
Todo mundo cresceu, todo mundo amadureceu e está amadurecendo, todo mundo se apaixonou, sofreu por amor, e hoje encara uma realidade, cada um, uma diferente.
Agora, na adolescência, geralmente, sempre terá os dois caminhos: O que tu estuda, te diverte ao mesmo tempo, te esforça e faz uma preparação para ir bem no futuro e ter muitas oportunidades excelentes, ou, curtir a vida loucamente, jogar tudo pra cima e sair correndo e no futuro, não ser ninguém e morar embaixo da ponte.
Aproveitar bastante ainda o tempo que tem para mudar, para ao menos tentar amadurecer, enxergar a realidade, não ver apenas o físico, mas sempre, SEMPRE o interior, pois é o que você levará para toda a vida, junto de seu coração e seu caráter.
Um pequeno erro cometido agora, é o que muda toda sua vida de amanhã.

Let's wake up, it's time to make a change.

3 comentários:

  1. UOL, concordo com tudo!
    algumas pessoas as vezes não sabem enxergar a hora de mudar, de amadurecer.Acham que a vida é uma piada, cometem erros, e acham graça.
    Caara, eu amei teu blog, você escrevi o que pensa, sem medo, e eu admiro pessoas assim. AMEI DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Luu.
    Aos poucos todos estão mudando, percebendo que as brincadeirinhas de ontem já não são mais tão engraçadas. Daqui a algum tempo, todos terão a consciencia de que mudaram, e pra melhor!

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.

    Eu aaaamo essa parte *-*
    ai que lindo Lu, concordo ctg.. :)
    ameei ♥

    ResponderExcluir