quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desabafo.

Pra quem acordou tão feliz em uma quarta-feira, e esperava ter um dia excelente, não teve o que esperou.
Acordei sorrindo, pulei da cama, e arrumei ela feliz da vida; Escovei meus dentes, troquei de roupa, passei rímel; Fui tomar café, escovar os dentes e acabar de me arrumar.
A manhã até que foi divertida, pelo fato de ter uma doce formiguinha que me alegra mais de todas as formas e nunca me abandona.
Já a tarde tava tão corrida, estudadinha por cima pra prova de inglês, inglês, tc's, comprar presente de aniversário pra mãe, estudar pra prova de ciências.
O inglês não estava das miiiiiil maravilhas, estava normal como sempre, mas algo, algo estava diferente. Hora do intervalo, eu tinha de contar algo pra uma colega minha, e então desci com todos, e fui aonde ela estava com a galera. Nisso tudo um colega meu, da escola me pediu por que eu tinha dito que todos garotos lá da sala me amavam e me achavam linda, porque a verdade era que ninguém me amava e nem gostava de mim naquela sala. Antes de eu tentar justificar que eu não tinha falado nada e sim uma pessoa amável como sempre, aquela que havia hakeado meu orkut perdido que tinha dito isso, e não eu. Fiquei TOTALMENTE paralisada, aquilo realmente havia me magoado muito! :X Como diz minha mãe: " Tem várias maneiras de falar algumas verdades para as pessoas, apenas seja delicado, educado, e nunca estúpido." Exatamente, ele não soube usar nenhum desses, certo? Por mais que tenha me magoado, se o objetivo era me derrubar, não conseguiu não, apenas conseguiu se tornar mais imprestável, idiota e insignificante do que já era.
Caaramba, eu já tô cansada demais de ficar sendo rotulada, ISSO JÁ PERDEU A GRAÇA.
Tudo acaba se esgotando, e tudo se perde pra sempre. Por que as pessoas não valorizam as coisas? Por que muitas vezes os outros falam mais alto que a vontade? Afinal a consciência foi embora? O coração cadê? E as três peneiras? E a dignidade?
Eu quero as pessoas verdadeiras de volta, eu quero que tudo volte ao normal como no pré, que todo mundo se gostava, que não tinha tanto grupinho, que ninguém te julgava. Eu sinto tanta falta disso, que lembrar me faz chorar demais.
Se tu tanto queria me derrubar pelo fato de eu te cortar quase sempre com tuas brincadeiras sem graça, novamente digo, tu não conseguiu e nunca conseguirá. E eu sei, que tem muita gente lá dentro que gosta muito de mim naquela turma, que faz de tudo pra me ver sorrir, que não me deixa sozinha, que não me troca por nada. Como já escutei bastante, creio que tudo isso seja inveja. De que? Ah mas eu não sei.
Eu só sei, que nerd ama, que nerd sente, e que nerd, é um orgulho.
Também não vou me rebaixar, não vou fazer nada contra ti, só quero que tu pense mais antes de agir e tente não machucar mais ninguém, porque o que tu falou pra mim, machucou mais do que me jogar de uma sacada.
"O Adolecente tem a fama, de que é boca a berta porque não se decidiu ainda se quer ser criança ou adulto. "
Então, a maior estupidez de um adolecente é achar que é um.


Agradeço do fundo do meu coração, às pessoas que me fizeram sorrir demais e me animaram, fazendo esquecer que existem pessoas ignorantes e que não valem nada, nesse Brasil que tá pra lá de perdido.
E principalmente, brigada por fazer meu coração voltar a bater e fazer meu ar voltar, eu te amo muito amor. ♥

5 comentários:

  1. Luu, sempre vai ter esse tipo de pessoa qe quer te derrubar a qualquer custo no teu caminho, isso são só consequencias. O fato é qe essas pessoas não merecem tua amizade e sim o teu desprezo! ahh falei bonito (:
    Entãão, quando vc se sentir assim, lembra qe tu tem uma prima aqui que te ama muuito, e qe quer o teu bem acima de tudo.
    E pra essas pessoas qe tentam te derrubar, mostra o dedo do meio e sai andando ;P

    ♥ love ya! beijones.

    ResponderExcluir
  2. luu, eu acho que tu tá tremendamente certa amiga é isso aí, apesar da pressão nós temos que agir sempre com racionalidade e calma. As pessoas verdadeiras e legais nesse mundo realmente estão acabando e me orgulho de dizer que tu é uma das poucas que resta! Na vida nós temos muitas vitórias e derrotas, as pessoas tentam nos derrubar, e é aí que nós vemos quem são nossos verdadeiros amigos. As pessoas fazem coisas sem se darem conta do que realmente estão fazendo, não veem que isso magoa as pessoas, mas o importante é nós não nos deixarmos abater. Chorar? Sim! desabafar? Sim! mas nunca levar rancor no coração e lembrar que o mundo dá voltas e que vocÊ não vai precisar fazer nada de ruim para aquela pessoa por dois motivos: Um é que você é uma pessoa íntegra e não se rebaixa a tal ponto de querer que o outro se dÊ mal. O segundo é que o que vai volta e acontece no automático. A justiça tarda mas não falha acredite nisso. Te amo muito e é nesse tipo de pessoa que tu tem que se concentrar e cuidar para não dar importância as pessoas erradas.

    Viih'

    ResponderExcluir
  3. Uau! Mesmo não estando na-da por dentro do assunto, eu me arrisco à dizer que tu deve te concentrar em ti, agora. Esqueça rótulos, esqueça falsidades, esqueça rancor, esqueça tudo que te faz ficar pra baixo, e te foca em tudo que te faz bem, te foca na verdade, a TUA verdade, se sempre vai valer mais do que a verdade dos outros, nas tuas amigas, no teu namorandinho *-*, na tua família, em tudo que te faz bem! Tu vai ver como "desabafos" como esse não acontecerão mais :D

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Admiro pessoas fortes que não se deixam abalar por comentários bobos e sem graça. Queria eu ser assim, :/ oeueoiu
    adorei o texto. muito bom :*

    ResponderExcluir
  5. Luu eu to meia envolvida nessa história ai.. ta tipo não envolvida mas eu tava junto quando o infantil do nosso colega foi te pedir na frente de todos. Eu concordo contigo Luu, em tudo isso que tu falo. Não deixa ELE te deixar mal, porque tu é muito mais que ele.. tu não é idiota e infantil que nem ele é. Tu sabe que no fundo ele não queria te dizer aquilo e que se não tivesse todo mundo reunido ali ele não ia nem ter falado. Mas tu sabe que ele precisa fazer graçinha pra chama atenção então nem da bola Luu :) bom, desculpa se eu fiz alguma coisa e tal.. e ah eu tb gosto de ti tá?! ^^ a gt paro de se fala bastante mas tu sabe que pode sempre conta comiigo :)
    beijoo e ta liindo o post, apesar de não ser muito legal o que aconteceu ctg :/ ♥

    ResponderExcluir