quinta-feira, 11 de junho de 2009

Valentine's Day :}

O dia que muitos esperam não estar sozinhos.
Geralmente o dia vale bem mais quando você realmente não está sozinho, afinal comemora o fato de você ter uma pessoa especial demais que te faz feliz ao teu lado.
Muitas pessoas, acham que a pessoa que pode lhes fazer feliz é aquela que é toooootalmente igual à ela, tendo praticamente tudo em comum. Está totalmente errado. Imagine alguém que é igual à você, fala dos mesmos assuntos, tem os mesmos gostos, e que você não aprende praticamente nada com essa pessoa, porque afinal, é igual à você.
Aí, quando você acha alguém um tanto diferente, que tem beeem pouco em comum, tu acha que nem vai durar, vocês vão acabar brigando sempre, e é tudo diferente demais. Capaz! Alí mesmo, é que você encontrará talvez quem te entenderá, e lhe ensinará muito!
Algo que eu aprendi é que qualquer um pode ser feliz com quem você ama SIM, é só você querer e se dedicar à isso.
Viver em cima da pessoa 24 horas? Mel demais? Puxa saco ao extremo? NÃÃO MEEEESMO! Em pequenos atos, tem os melhores e maiores significados, então, pra você demonstrar que ama mesmo alguém não precisa ser um perfeito chiclé, que não desgruda nunca e passa a ser obssessivo.
Realmente, eu tenho muita sorte de te ter ao meu lado, muita sorte meeeesmo!
Romântico na medida certa, motivador, lindinho, um amor, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo. Tu é uma raridade e sabe que vale ouro.
Hoje em dia é muito raro, achar um garoto sério, que não quer só pegação, passação de mão e quando enjoar de tí vai dar um pé na bunda, te obrigar a seguir teu rumo e te tornar mais uma, que ele ainda olhará pra ti e dirá : - JÁ PEGUEI.
Por isso, a gente deve valorizar demais quem a gente ama, porque igual, nunca mais terá. Alguém que me respeita demais, que me ama muito, que nunca em momento algum me deixa sentir sozinha, me corrige quando eu estou errada, apoia quando eu tô certa e sempre me levanta quando eu caio. O amor e o carinho que eu sinto por ti, são realmente infinitos dá para se dizer.
Me sinto perdida demais quando a saudade parece não acabar, e os momentos quando eu estou contigo são os melhores sem dúvida alguma, como se o tempo não passasse, como se cada beijo teu me levasse ao paraíso.
Obrigada mesmo, por fazer cada dia da minha vida valer mais, por me fazer sorrir todo dia, por me motivar, me apoiar, me corrigir, me alegrar e me levantar do chão. Enfim, por fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo! Eu realmente não sei me ver sem te ter ao meu lado.

Querido(a) Leitor(a), que você tenha um excelente dia dos namorados, sozinho(a) ou acompanhado(a), e que tudo dê certo na sua vida :}

Grande beijo ;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse post *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO/PERFEITO.
    Apenas isso, mais nada a declarar, porque nada mais define.

    Beijo Lu :*

    ResponderExcluir
  4. Que amor, Luu!
    Tudo de bom pra vocês dois, seus lindinhos *-*

    ResponderExcluir