domingo, 5 de julho de 2009

Again.

Quem nunca quis voltar no tempo para arrumar algo e tornar tudo diferente? Quem nunca quis voltar no tempo e reviver aquele momento inesquecível, que todos sabemos que não voltará mais?
Quantas vezes a nostalgia fala mais alto?
É, assim que a vida é. Talvez seja por isso, que tudo é único demais, perfeito demais muitas vezes, que parece que estamos sonhando. Mas não é à toa que estamos sempre aqui, lutando pelo o que queremos e fazendo o nosso máximo para ter liberdade de escolha e expressar o que sentimos. Nem sempre, ou melhor, quase sempre, as pessoas acabam não entendendo, não gostando, palpitando muito, até que finalmente, cai a ficha de que nós devemos aceitar as coisas e escolhas como elas são e não tentar mudá-las porque não é o que queremos.
O passado que condena ou aquele que simplesmente foi inesquecível; O presente sofrido ou aquele que muitos sonham em ter; O futuro que muitos esperam ter ou a melhor fase planejada de outros.
Tudo muito confuso, muito único, muito inseguro.
O que hoje estamos tão seguros em ter, amanhã é o que sentimos tanta falta por ter perdido; O que no nosso dia-a-dia não é rotina, acaba se tornando com o tempo; Quem para nós é tudo, só continuará sendo se nós fizermos por merecer e não deixar a desejar para não perdermos tão cedo.
Muitas vezes, acabam ocorrendo os famosos 'deja vu'. Se formos parar para ver, somos um pouco videntes, pois em alguns momentos o que vimos em um sonho ou até imaginamos, acaba acontecendo e igualzinho.
É, realmente confuso demais. Porém, quem sabe se fizemos o que for necessário, o que for correto com calma, curtindo tudo e não deixando passar nada em branco, não precisaremos voltar ao passado nem que seja em um sonho e o tornando em presente novamente? Porque se nós agirmos corretamente e escutando quem nos ama, nunca precisaremos disso.
Faça seu melhor, curta a vida loucamente, moderadamente, intensamente e inesquecivelmente, pois tudo é único demais e sempre acaba fazendo falta.

4 comentários:

  1. Luu *-* que liindo! eoiauhaeoiuea

    obs:eu amoo as dicas que tu dá no final :D oieuhaoieuia ♥

    ResponderExcluir
  2. Beeeem legal :D
    Como sempre, ótimo Lulu ;)

    ResponderExcluir
  3. "e sempre acaba fazendo falta"
    Concordo plenamente. Devemos viver o hoje, nunca esquecendo princípios e nem lembranças, mas nunca nos prender no passado e nem nos projetar demais pro futuro, afinal, quem disse que ele existe?

    hihi ♥

    ResponderExcluir
  4. muito Lindo!

    perfeito...

    seus textos são muito bonitos..

    e sempre falam coisas q realmente acontecem com a gente!!

    bj

    ResponderExcluir