segunda-feira, 20 de julho de 2009

Todo dia é dia do amigo (:

Hoje, recebi uma mensagem tão linda, de uma pessoa tão especial, que tive certeza de que não poderia passar em branco, eu precisava mesmo colocar aqui, para todos verem e aprenderem a importância de um amigo (a) em nossas vidas.
"Para aquelas pessoas especiais, aqui vai uma homenagem...
Para as pessoas que sempre esquecem dos problemas para ouvir os seus;
Para as pessoas que cancelam tudo só pra ficar no teu lado mesmo que seja apenas uma
manhãzinha;
Para as pessoas que deixam todos esperando só pra te ver;
Para as pessoas que te amam com tudo de si e não tem medo de declarar isso em público;
Para as pessoas que fazem a sua vida se tornar especial apenas com sua presença;
Para as pessoas que ignoram tudo e todos só pra te dar um simples oi;
Para as pessoas que te abraçam todo dia te agradecem só pelo fato de você existir na vida
delas;
Para as pessoas que te defendem sempre que você precisa;
Para as pessoas que dão a vida para salvar a sua;
Para as pessoas que deixam tudo de lado só pra ficar ao seu;
Para as pessoas que te protegem e te amam cada dia mais apesar dos seus inúmeros defeitos;
Para as pessoas que te fazem sentir bem e te fazem feliz.
Você pode não ter percebido mas essas pessoas perfeitas, são seus amigos!
Eles nunca pedem nada em troca pelo que fazem por você, só pelo fato de tê-lo ao seu lado! Para os nossos amigos que devem ser lembrados e recompensados com amor e tudo o que
tem direito, não só no dia do amigo, mas sim o ano todo.
Amo você."
- créditos a autora Vitória Piccoli.

Dia do amigo, não é só dia 20 de julho, e sim todo dia, afinal, quem nos atura 24 horas além dos nossos pais? hahaha!
Bom, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever essas pessoinhas, cujo nome são amigos.
Pessoas mágicas, que dão cores à nossa vida; Que tão sempre do nosso lado, muitas vezes fazendo seu melhor para não nos decepcionar; Que nunca nos deixam sentir sozinhos ou até perdidos, sempre ajudando com seus conselhos ou até suas piadas sem graça; Que seeempre estão com seus presentinhos mega fofos e marcantes, nunca deixando absolutamente NADA passar em branco, tornando tudo especial demais, tudo único demais, como se não houvesse amanhã algum; Que dedicam o tempo delas à você, largam tudo por você! (nem todos, viu?).

..Enfim, os amigos são essenciais em nossas vidas, afinal, sozinho ninguém constrói nada, não é?
Obrigada à cada leitor (que pra mim, é considerado um amigo também!) que sempre dedica um tempinho para ler o meu blog, a cada pessoa que me apoiou sempre e esteve sempre do meu lado, à toooooooooooooooooooooodos meus amigos, em especial, quem eu levo sempre no meu coração né ;D.
Eu amo vocês demais! E sem vocês, eu nada seria!

Um comentário:

  1. meu textoo!! *-------*
    te amo demais luu, fico sem palavras pra dizer o quanto eu me importo contigo e o quanto eu me sinto bem quando leio o teu blog!
    beijo gataa :*
    <3
    Viih'

    ResponderExcluir