sábado, 11 de julho de 2009

Nem tudo possui fim.

É incrível, como o que é verdadeiro dura digamos, para sempre.
Amizades que possuímos desde que somos pequenos ou até bebês, que duram pelo jeito para sempre.
Olhando fotos e comparando com os eventos que temos hoje, como festas da turma, churrascos de aniversários, etc, nota-se como o tempo voou, como crescemos tão rápido, como as mudanças foram grandes. As janelinhas, as maria-chiquinhas, os topetes, as bonecas, os carrinhos, as quedinhas. Aí bate aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeela saudade! Mas então, olhamos para frente e vimos todas aquelas pessoas na foto, hoje em dia conosco, seja rindo ou chorando, tropeçando ou caindo, te ajudando ou até atrapalhando, marcando nossa vida a cada dia que passa, seja como for, de todas as formas, sempre marcando. Após algum tempo, algumas ficam, outras vão e novas entrarão em nossas vidas, sempre deixando saudade.
Risadas aaaltíssimas, relembrando quantas vezes fomos tão estúpidos fazendo ''manha'' por um brinquedo que na verdade nem queríamos tanto assim, era só por vontade; quantas vezes brigamos por gostar do mesmo menino que nunca imaginou que existíamos ou até aquele famoso tosco; quantas vezes brigamos com as pessoas, ou até nossos pais, porque eles não achavam certo o que nós dizíamos ou fazíamos, sabendo que cada um tem um ponto de vista diferente e ninguém é igual; quantas vezes deixamos aquele preconceito fútil, bobo e sem sentido nos dominar; ou até aquela(ele) colega nos influenciar.
Taaaantas coisas que ao longo de nosso amadurecimento, notamos que muda radicalmente e nos torna alguém melhor. Junto de quem tanto nos ama e permanece em nossas vidas, sempre tirando as pedrinhas insignificantes do nosso caminho que lá no fundo significam alguma coisa, talvez.

Torne tudo especial demais, relembre o que foi bom, deixa a parte ruim para trás, morra de rir vendo aquelas fotos que condenam o passado, curta as tardes chuvosas, frias, com brigadeiro, jogando uno ou com filminho, as festas inesquecíveis, aqueles momentos em que tanto precisamos, que estamos com as amizades eternas, com quem nos faz sentir bem.
.. e claro, sempre cuidando com quem se diz que é ''amigo'', mas na verdade só quer puxar teu tapete e te humilhar (:

6 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer:
    *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Caara, é verdade. Muita coisa muda com os anos, principalmente quando concluímos o ensino fundamental.
    Tudo sempre muda, e a gente um dia fica com muuuuita saudade quando a gente repara: não dá mais pra voltar atrás.
    Adorei o texto Luu, ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lu, eu adoro teus textos. É tudo verdade. *--------------*
    te amo ♥
    beijones :*

    ResponderExcluir
  5. Tudo que vse escreveu tá dizendo a verdade, a gente percebe qe o tempo passa, só depois que não estamos mais brincando de bonecas :D
    Amei o texto Luu, seu blog é TRI *-------*

    ResponderExcluir
  6. não tenho nem comentários.
    perfeeeeeeeito *------*

    ResponderExcluir