sábado, 1 de agosto de 2009

Melhor amiga.

Cadê você?
Muitos dizem que a nossa melhor amiga é nossa mãe, disso certamente é verdade (:
Porém, sempre tem aquela que é além da sua mãe, que é aquela que é uma irmã, que nunca, nunca larga de você. É, é disso que eu sinto uma falta imensa.
Realmente não sei se é porque a minha desde piqui me deixou, me trocou, talvez porque não a introduzia no que eu decidia para mim mesma. Exatamente, apartir disso, quem eu mais sentia confiança em conforto, eu rotulava como uma BFF. Isso não foi nada bom e só foi me quebrando aos poucos, afinal, nem todos são confiáveis, são sinceros, e confiantes.
Finalmente, eu atirei a primeira pedra e acertei nas pessoas mais preciosas do mundo.
Claro, nós brigamos, rimos, nos divertimos ao máximo, acredito que agora eu achei o que eu precisava, finalmente né! Mas o que me fez escrever sobre isso, foi o fato de eu ter visto Noivas em Guerra e ter notado o quão importante e essencial é uma melhor amiga, além da nossa mãe em nossas vidas.
Quem te entende, quem dá aqueles palpites que só elas sabem, quem tem os comentários mais..mais.. aah deixa pra lá, quem te faz sorrir e ver que o mundo não gira em torno apenas de você e que jamais estará sozinho.
A irmã, a melhor amiga, a colega, a madrinha de casamento, a companhia de comer negrinho e das fotos mais engraçadas.
Na verdade, pra mim são a[s] irmã[s], que são tudo, extremamente tudo.
É incrível, que às vezes os filmes servem nos momentos certíssimos! Te passam as melhores mensagens que te ajudam a acabar com uma briga ou até um mal entendido.
Não sei se já disse antes, se vou repetir novamente, mas eu nunca quero perder vocês, por nada, pra ninguém, nunca. Porque foi em vocês que eu achei um porto-seguro, achei o significado de uma amizade verdadeira, o significado de melhor amiga.
Obrigada por TUDO!, por cada tarde divertida e de muitas calorias, filmes, e frio; por cada aula de catequese \õ ; por cada choro, por cada sofrimento, por cada união; Vocês são tudo na minha vida, e eu amo muito, muito vocês.

5 comentários:

  1. *------*
    luu, minha mana de coração, minha luz no fim do túnel, meu porto-seguro, minha inspiração.. tu é superhipermegaultraespecial pra mim! tá looooco!! todas as tardes que a gente passou juntas, todas as nossas brigas, os conselhos, os mendigos.. ;x JUÁÁÁÁÁ! eu não sei como eu viveria sem vocês duas! te amoo demaaaaaaaaaaaaais menina!

    Viih'

    ResponderExcluir
  2. amizades, filmes e negrinho são essenciais *------*

    perfeeito Lu! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lu, amiga irmã ! longe(muito longe), mas ainda assim muito perto. conselhos, conversas e risadas. Teamo <3

    ResponderExcluir
  4. Luu , tu é minha amiga tb USAIDHSUHDSUH
    mesmo longe que nem a luli :')
    ameeei o texto ♥

    ResponderExcluir
  5. uma melhor amiga é importante na nossa vida, mas nunca devemos nos prender a uma só. existe sim a possibilidade de termos mil melhores amigas, pois um pedaço de cada uma nos completa. é bom ter alguém pra confiar.

    beijão, amiga hihi :)

    ResponderExcluir