terça-feira, 11 de agosto de 2009

A persistência.

Nem todo mundo acha a pessoa ''certa'' facilmente.
O melhor de tudo é batalhar após escutar aquele''não''. Para mostrar que é capaz e tem capacidade de tornar a pessoa amada, a mais feliz do mundo. Independentemente da raça, das condições financeiras, da diferença de idade e até da beleza física. Afinal, quem ama de verdade, encara o que for necessário para te ver feliz, sorrindo.
Infelizmente, não é para todos que dá certo, afinal, a vida é feita de escolhas, sonhos, desejos e realizações, porém, nem sempre conseguimos tudo que queremos, principalmente o amor recíproco de quem nós amamos tanto. Às vezes isso acontece seguido, ou até nem acontece, quem sabe se persistíssemos à um não..?
Acredito que eu seja a garota mais feliz do mundo, por ter pessoas preciosíssimas ao meu lado, principalmente uma. A prova de que persistir após um fora, vale a pena SIM, só se fizermos valer a pena e não entregar o jogo tão fácil assim.
Aquele alguém que está a cinco meses ao teu lado, mesmo esses cinco meses aparentando ser uma eternidade; Alguém que faz da chuva a mesma alegria do sol; Alguém que te entende e sabe direitinho como lidar contigo; Aquele alguém que valeria a pena fazer o que fosse necessário para ter ele pra sempre do teu lado; Simplesmente só para ter noção de o quão bom é ter alguém
que te ame da mesma forma, sempre contigo.
Bom, eu, ele, nós, sabemos que estamos perfeitamente bem assim, porém eu quero muito que a mensagem desse post sirva como um empurrãozinho para cair de cabeça na persistência, enfim, para muita gente.
E tudo vai para frente quando a gente quer, quando a gente é otimista!.
Afinal... NÓS SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA! *-*

*P.S.: Texto escrito dia 10 de agosto às 00:05 da manhã (:

3 comentários:

  1. sabe.. acho que persistir pode ser legal pois talvez o não possa se transformar em um sim e tals.. mas as vezes quando recebemos um não, é pq a outra pessoa realmente não quer nada e se esse não for repetido, talvez seja melhor desistir pois as duas pessoas podem sair magoadas.. então acho que é muito relativo e aberto a reflecções e interpretações. <3
    Viih'

    ResponderExcluir
  2. aiiin, perfeeeito *-*
    realmente, às vezes falta persistência. Como diz minha prima "o mundo é dos metidos." E realmente é, porque comecei a usar isso e percebi que temos mesmo que ficar tentando e se metendo aonde for, porque é só assim que conseguimos o que queremos. Não podemos nos deixar abalar por um simples "não".
    Adoro teus textos, sempre me fazem pensar um moooonte *-*

    beeijo :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu vou comentar então né Lu! (:
    Adorei teu texto, axo que tem tudo a ver sim, quanto ao otimisto, ao não desistir dos objetivos, correr atráz dos desejos pessoais! :D
    Espero sinceramente que permeneça tudo lindo assim pra vocês! beijos!

    ResponderExcluir