domingo, 16 de agosto de 2009

Férias.

Então, as inesperadas férias, acabaram.
Acordar ao meio dia, vegetar a tarde toda, ler, tricotar, sair, dormir a hora que quiser(meeenos, mas dormir depois da meia noite), transformando tudo em uma rotina novamente, porém, uma rotina menos, beem menos, cansativa. Aliás, pra quem iria ter apenas duas semanas, todos saímos ganhando, com mais duas, mas agora ganharemos mais um dia de estudo na semana, o sábado!. Entraremos na escola então, com o pé direito, a cabeça erguida e aberta pras novas matérias, descansados e prontos para a nova correria, desacostumados com a rotina de antes, com saudade de todos colegas, os que tanto amamos e até os que por nós não precisavam nem existir.
Como podemos ver, um mês de férias tem mil vantagens, porém tem o lado ruim também, que é conseguir se acostumar a dormir cedo, acordar cedo, deixar de fazer as coisas que não tem muita importância e colocar o estudo antes, porque é prioridade.
Mas o melhor de tudo, é olhar para trás e ver que as férias foram muito bem aproveitadas, com muitas histórias, muitas mudanças, muuito descanso, muitos passeios, muitas risadas e muitos sorrisos.
...descansar agora? só no verão mesmo! (:
Enfim, deu pra descansar, pra curtir, pra se divertir e literalmente, pra matar a saudade e ativar aquela preguicinha básica! ;$

e que agora você venha à tona, rotina!

3 comentários:

  1. Gostei, Lulu! Bem legal mesmo, e aposto que todos concordam que férias são boas, mas tem que ter uma hora pra voltar a rotina!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG! por mim eu ficava mais um mês de férias. não me importo com rotina. mas o teu texto tá ótimo flor, eu gosto do teu blog *--*
    continua assim xubis.
    beiijones

    ResponderExcluir