terça-feira, 1 de setembro de 2009

Decepção.

Prova de ciências, que beleeeza! Como na última prova eu não fui bem como eu deveria ter ido, aliás pra mim, eu não fui NADA bem, pensei em realmente me dedicar tudo o que eu não tinha me dedicado na última, agora meu objetivo era me jogar nos livros. É, consegui, literalmente me joguei nos livros, conseguindo quebrar um porta-retrato, e até perdendo a cabeça, mas isso pra mim não era nada, o que eu precisava mesmo era dar o melhor de mim e já eras. Luiza estudando feito louca desde domingo de noite, acordou hoje às 5:00 da manhã para retomar a matéria e realmente eu sabia tu-do; recreiozinho só pra dar a última olhadinha na matéria, pra não ter erro.
Então, chegou o último período, em que todo mundo gritou quando começou o período. É pelo jeito não era só eu que estava insegura e nervosa, mas respirei fundo, lembrando que sou capaz, que eu sou forte, e estudei demais pra isso, agora era a hora de colocar o que eu sabia em prática, em um papel, cheinho de perguntas.
Primeira pergunta, segunda, terceira.. cara, aquilo tava fácil demais pra mim. Porém, a partir de algumas, já complicou, veio aquele branco na memória, que me irritou muito, me deixando vermelha, tremendo, com dor de cabeça, tontura, eu me sentia caindo. A última coisa que eu queria era ir mal naquela prova, sim, eu sei, não foi nada decisivo na minha vida ou que mudasse ela, mas ao menos pra MIM era importante.
O-k, agora só restavam doces 5 minutos, cara, isso tava me matando. Aí eu pensei: - Peraí, levaaaaanta Luiza, tu te preparou tanto para quê? mostra do que tu é capaz, só é feliz quem sabe o que quer, cadê a atitude?. Pronto, acordei pra vida, coloquei o que eu sabia, e se não estava certo também, eu fiz o meu melhor, passou disso até, acredito eu, que pra quem teve que sair na hora da explicação.

Tuudo vai dar certo e espero que eu não decepcione mais eu mesma.

3 comentários:

  1. isso ai Luu, esforçe-se porque um dia isso vai ser mais cobrado ainda :/ OISAJDOIJASD ♥

    ResponderExcluir
  2. Às vezes nem fomos tão mal, mas nosso próprio padrão e exigência com nós mesmas são maiores do que qualquer conceito, e é isso que estraga tudo.

    Muuito bom o texto Luu, beijão :*

    ResponderExcluir
  3. acho que todos nós já passamos por isso uma vez (ou mais) na vida, é normal, mas sem pânico. assim tu só vai acabar achando que, por ter se dado mal na prova de ciências, vai se dar mal no resto, o que não é verdade... talvez tu não tenha sido feita pra se dar bem em ciências, como eu fui feita pra não me dar bem em matemática! cada pessoa é diferente, e tem suas limitações. :))

    ResponderExcluir