domingo, 6 de setembro de 2009

Indescritível.

é ver quem a gente ama demais, assim que a gente acorda, o que nos faz acreditar que a felicidade vai e volta, e sim, o mundo dá voltas.
Sem dúvidas, o melhor fim de semana da minha vida, por enquanto. Acredito que o meu cansaço e a minha decepção estavam tomando conta de mim ;x
Mas sabe, creio eu, que não foi o melhor pelo fato de eu ter ido para um lugar calmo, zen, chamado praia, mas pelo fato de eu ter ido com pessoas especiais, animadas, risonhas, simples. Ok, eu tive mais uma prova de que simplicidade é tudo também, aliás, podemos fazer de um lugar rústico, mais valioso do que qualquer mansão, do que qualquer coisa, porque conforto, dinheiro nenhum paga.
Como eu ia dizendo, ver quem a gente ama tanto acordar, sorrir, notar que a gente realmente tá agindo de forma correta, dando um passo de cada vez, e fazendo nosso porto-seguro feliz.
Simplismente indescritível. Ver a noite cair, cantar qualquer tipo de música, sentir o ar puro, conhecer pessoas novas, pegar a brisa das dunas (e quase cair delas), morrer de rir, acordar às 7:46 da manhã automaticamente em um domingo, cair da rede, matar todas as saudades que existiam e as que não existiam também, dizer 'aaaaaaaaaaaaaaaiai' quase o final de semana inteiro, quando eu não tinha o que falar, me sentindo livre, segura novamente, completa.
Então, só pra fechar com chave de ouro, amanhã, completo seis meses ao lado da pessoa mais encantadora do mundo, que me mostrou que a vida continua, por mais que muita coisa aconteça; Que me cuida, me respeita, me diverte, e me ensina muita coisa; Como eu disse em vários posts, faz de mim a pessoa mais feliz do mundo, mais completa, mais forte.
Bom, aqui vai, uma das provas, que tu é tudo pra mim, e eu quero sempre, sempre estar do teu lado e te fazer feliz, como tu me faz. O motivo de eu acordar todas amanhãs pulando, por eu aguentar muita coisa e não me estorar de raiva por um motivo bobo, por eu cantar mesmo não sabendo, por eu me dedicar mais que o normal, por eu me esforçar pra não ser mala, por eu me sentir forte, segura e completa. Tu é tudo pra mim, e eu te amo muito! ♥

3 comentários: