terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pode vir, rotina!

Fim de férias, ano letivo começando, e o fundamental terminando. É, o tempo passa, e geralmente, quando a gente menos espera.
Alguns queriam mais férias, outros queriam já ter voltado, e outros, que por eles nem existiria escola. 2 meses férias, é tempo. Porém, tu só vai querer mais, quando tu não tiver aproveitado o bastante, quem sabe.
Aproveitei ao máximo que pude minhas férias, um pouco longe de quem eu amo, mas consegui me divertir e ficar morena (!). Conheci gente nova, aprendi a mergulhar melhor ( e me afoguei várias vezes, de diversas formas), fiz as pazes com uma grande amizade, patinei, cai, fiz tricot (a lot!), e por mais incrível que pareça, o que menos fiz nessas férias foi ler. Com o calor insuportável que estava e continua, é impossível eu ficar parada. E também, descobri que por mais que a distância pareça um monstro, ela ajuda demais e torna o que a gente sente por quem a gente ama bem mais intenso. Sem falar que nos enche de saudades para matar e coisas para contar.
Sinceramente, já estava com saudade de acordar cedo, e voltar a minha rotina de sempre. E toda a preparação para começar as aulas, comprando os materiais e mandando o uniforme fazer, me deixam numa pilha e me motivam bastante, me mostrando que por mais que a gente reclame tanto de ir pra escola todo santo dia, ela faz falta para nós quando não faz parte da nossa rotina, e futuramente com toda a certeza, fará falta demais.
E dessa vez, eu estou mais segura do ano passado e tenho certeza, que esse ano, será o melhor! Não só por ser o último do fundamental e porque muitas pessoas que eu gosto muito irão embora ano que vem, mas sim, porque um ano, tem de ser melhor que o outro, como cada dia que passa.

Então, as aulas começaram, eu fiz uma amizade nova, e se tudo der certo, esse ano promete :)

Um bom começo de ano letivo, boa sorte, e volta de rotina à todos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aah, eu tava meio anciosa pras aulas, mas agr já to querendo fériaas UHSDUHASD, eu nem as proveitei muuito :/.
    esse ano tb vai ser especial pra mim, ultimo do ensino fundamental! e na minha escola somos os mais velhos, isso é legal *-*
    mas sera ruim, no final, nem todos vão para a mesma escola :T e tipo, são pessoas que a gente convive desde pequenos quase, e que vão deixar saudades.
    e se tudo der certo, esse ano promete :) [2 hihi
    adoorei o texto, sério mesmo :*

    ResponderExcluir