domingo, 7 de março de 2010

All my love is for you.

Ele me faz bem, me faz sorrir, me faz feliz. Nunca acreditei que encontraria alguém assim para mim. Em 13 anos, 3 meses, e alguns dias, já me apaixonei, me iludi e desiludi o bastante para quem sabe, perder a esperança no amor. Mas mesmo assim, nunca perdi.
Encontrei uma pessoa incrível, que como já disse, é o meu motivo de escrever os posts mais doces, melosos e românticos. No começo não pensei que iríamos tão longe. Não que eu estivesse desiludida, mas como geralmente eu me iludo e no final acabo dançando, decidi ficar na minha e deixar acontecer. O que tivesse que ser, iria ser.
O tempo passou e ele me fazia bem cada vez mais, fazendo eu amá-lo intensamente. Pouco me importava o que os outros achavam, ou deixavam de achar. O importante era o que eu achava e pensava sobre isso.
Ele se transformou no meu vício. Eu precisava dele, do perfume dele na minha pele, dos lábios dele tocando nos meus, do seu abraço me aquecendo, e de sua voz sussurrando coisas lindas no meu ouvido. Me fazendo reencontrar com tudo a felicidade.
Entre altos e baixos, com o tempo as coisas começaram a ficar na corda bamba e isso me preocupava cada vez mais. Porém, depois de muitas conversas e com a distância, o amor se fortificou e nós voltamos com tudo, tudo mesmo.

..então o tempo voou de novo! trazendo as lembranças e o nosso primeiro ano de namoro.
Não sei como descrever o que eu sinto agora a não ser amor e felicidade. E cada vez mais, a única certeza que eu tenho, é que eu amo ele demais, e que o meu lugar é ao lado dele, e o dele ao meu.
Estar junto, trocar presentes, assoprar vela no bolo de um ano de namoro, e dizer o quanto eu o amo, fez do meu dia, o melhor da minha vida.

Sem palavras, só consigo dizer, que tu é tudo na minha vida, e eu te amo além do infinito.
Obrigada por existir.

2 comentários:

  1. luu, que postagem mais fofa! toda a felicidade do mundo pra vocês, que voces merecem. *-* e que este seja apenas o primeiro de inúmeros outros anos juntos. e sucesso com o blog, adoro ele! by: lú.

    ResponderExcluir
  2. Luu, amei teu post *-* espero que vocês fiquem ainda muito tempo juntos, porque vocês merecem ser felizes!
    Beeijo, muito sucesso aqui no blog! (:

    ResponderExcluir