terça-feira, 16 de março de 2010

Irmãos.

Matamos eles, amamos eles, odiamos eles, amamos eles de novo, sabendo que no fundo a gente não vive sem eles de forma alguma. Nos arriscamos por eles, e até colocamos a mão no fogo. É realmente uma pena quando eles não compreendem o porque que fazemos coisas que eles julgam ''erradas'', quando são totalmente certas e pro bem deles.

Desde pequena sempre sai no tapa com meu irmão. Não só pelo fato de ele me esmagar pela barriga, mas quem sabe por ciúme e tudo mais. O tempo se passou e a gente foi crescendo... Ele entrou na adolescência e eu me jogando no auge da infância, o motivo das brigas de todo santo dia. Então o tempo voou de novo, eu cresci e ele já havia crescido. Entrei na mesma fase que ele e tudo começou a se encaixar.

Hoje em dia, ele é meu melhor amigo. Quem está do meu lado quando eu estou desesperada chorando por um motivo tão clichê, ou quando eu estou pulando e soltando foguetes de alegria. Claro, não deposito tudo nele, porque ele não é meu diário. Aliás, eu nem tenho diário. Mas dá para dizer que ele é incrível sim. Além de ser compreensivo (ok, nem sempre), ele é lindo (internamente e externamente), inteligente, e romântico (*-*).
..Só para adiantar, não estou vendendo ele, muito menos fazendo propaganda.

Infelizmente, nem sempre nossos irmãos entendem que fazemos as coisas para o bem deles, para sua felicidade. Como sempre digo, ver ele feliz, me faz feliz (: Mas por mais que eles julguem algo bom tão errado, mais cedo ou mais tarde, eles se dão conta que os livramos de quem sabe, uma furada ou até de um buraco.

Querendo ou não, é pro teu bem, e eu nunca te prejudicaria :)
..apesar dos apesares, eu te amo, sua coisa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário