terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ele sabe.

É incrível como ele sabe me fazer sorrir de forma tão simples. Como ele sabe me fazer sentir bem, quando não tenho motivos para ficar assim; Como ele faz eu me sentir segura, quando a insegurança me domina; Como quando ele me explica as coisas tão complexas, de forma tão simples, que parecem mais fáceis, me fazendo evoluir e crescer na vida; Como ele me faz acreditar que o romantismo ainda não foi totalmente extinto, que existe amor verdadeiro sim, e que tem alguém que nos complete de alguma forma nesse mundo, sim! ; Como ele torna as coisas simples, as melhores; Como quando ele faz das minhas 24 hrs do dia, serem todinhas para ele; Como ele torna a distância mais nostálgica do que ela já é; Como ele me torna forte, lembrando que o tenho do meu lado; Como ele me faz feliz, mais do que já sou; Como quando eu estou super mega ultra power magoada, e ele me faz desabafar chorando litros e litros, me orientando, e me animando; Como quando ele me explica o porque que eu tô errada, conseguindo me fazer entender (o que geralmente demora); Como quando ele canta comigo, ou canta para mim, me deixando totalmente envergonhada; Como quando a gente lembra do quão forte é o nosso amor, e de tudo que a gente já passou junto.


Incrível mesmo, é a forma como ele toca os seus lábios nos meus, me fazendo esquecer do mundo; como ele me abraça, me aquecendo e fazendo meu sangue ferver; a forma como ele não só fala que me ama, como faz cada minuto nosso, valer a pena.

Tu é tudo que eu mais quero, e que eu mais preciso. Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário