sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha heroína.

Como todo bebê, criança, adolescente, e adulto, eu também, sempre tive um herói / heroína.
Porém, ao invés de ser o Super- Homem, a Mulher Maravilha, a minha heroína era a minha mãe.
Uma mulher batalhadora, que não tem tudo que tem hoje, por nada, e sim tudo porque foi merecido.
Dois filhos para criar, sozinha, sem ninguém de apoio, ela deu a volta por cima, fazendo tudo do bom e do melhor.
Colégio particular, todos tipos de livros, internet, conhecimento ao máximo, roupa limpa, barriga cheia, casa limpíssima e segura, e claro própria.
Ela sempre se esforçou ao máximo, para dar tanto a mim quanto para o meu irmão, tudo do bom e do melhor, e realmente nunca nos faltou N-A-D-A.
Para quem saiu aos 14 anos de casa sozinha, com uma trouxinha de roupa, e com muito juízo, ela realmente é uma vencedora.
Começou com absolutamente nada, e com certeza um dia acabará com realmente, TUDO.
E disso, eu tenho certeza, que a melhor mãe, é a MINHA! *-*
Melhor amiga, professora, doutora, psicóloga, diário, biblioteca, ou seja, minha mãe não é apenas contadora.
Minha base, pra quem eu corro, quando eu mais preciso e quando eu não preciso, quem me cuida, acha todos os porquê's, todos motivos, e claro, que eu não largo um minuto!
Alguém que tem o coração, maior do que deveria ser; Alguém que pensa só nela mesma, em último caso, pois ela coloca todo mundo acima dela; Como ela sempre diz "Antes deixar um tempinho reservado pra ajudar, do que ter que pedir." ; Alguém que não se permite cair, que não é fraca, que não se detona de forma alguma, porque ela simplesmente, é forte DEMAIS, pra qualquer um dizer qualquer coisa, e acabar com ela; Alguém que me faz rir, e que sabe todas maneiras de tirar algo de mim, alguém que eu tenho a maior facilidade de chegar e dizer o que sinto, por quem eu sinto, e por quê; Alguém que é simplesmente indescritível, amável, e completa.
Alguém que eu tenho um orgulho IMENSO!

Mãe, tu é simplesmente TUUUUUUUUDO mesmo pra mim!
Se não fosse por tí, e pelas nossas conversas, eu não estaria aqui escrevendo, o que eu sinto, o que eu acho, e o por quê, que tu é alguém essencial pra mim.

A minha base, que eu não troco por nada nesse mundo, eu te amo demais mãe e quero que tu saiba que tu é quem eu mais me orgulho na minha vida, minha heroína.

5 comentários:

  1. Muito bom o texto mas pena que eu nao posso dizer o mesmo dos meus pais :/

    ResponderExcluir
  2. minha mãe é tudo ! <3

    ResponderExcluir
  3. é impossível não amar a própria mãe. essa é a retribuição mínima por tudo o que ela fez por nós. :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quase chorei lendo :')
    que lindo luu, amei s2

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quase chorei lendo :') +1
    Simplesmente PERFEITO, Luu!

    ResponderExcluir