terça-feira, 19 de maio de 2009

.. Há um tempo atrás, eu me sentia a pessoa mais errada do mundo, a mais sozinha, a mais excluída.
Até, que eu encontrei, uma pessoa especial demais, que praticamente me tirou de um poço, e com o tempo foi me tornando a pessoa mais feliz do mundo.
Tem tempo pra tudo, é claro que tem, mas as gerações passam, o tempo passa, e a humanidade cresce, e então, ninguém mais pensa, como um tempo atrás, todo mundo já tem uma visão totalmente diferente de tudo.
Então, continuo achando, que claro as opiniões dos pais, são as fundamentais, mas muitas vezes as (más) opiniões das pessoas que pegam o assunto voando, interferem demais, acabam mudando um começo, um meio e um fim, e novamente, voltando a rotina de sempre.
Indiretas, diretas, e tudo mais, pra mim já não tem sentido algum, cansei. Com o tempo, evoluímos, começamos a dominar o pensamento, e nos focamos num único ponto de vista, em que talvez, nós já tenhamos uma conclusão do que queremos para nós mesmos.
Claro, de amor, ninguém vive, mas ele colore a vida, de qualquer pessoa. Levanta o autoestima, nos faz sorrir e nos deixa todos bobos.
É algo que nos torna por completo, e não tem idade certa para se apaixonar. Uns mais cedo, outros mais tarde e alguns nem acabam se apaixonando.
Não é, e nunca será o assunto mais focalizado, ou talvez o que colocaremos em primeiro lugar, estudos antes, sempre, preparação pro futuro e tudo mais, porém, uma vida preto e branca, dentro de uma rotina, como se fosse um filme, repetindo todo dia, enjoa.
Com o tempo, você descobre pessoas que te entendem e até acha um alguém especial pra você. A pessoa perfeita? O príncipe de seus sonhos? Pode ser que não, mas sim alguém que pode colorir, uma vida que já não tem mais cor, e se tiver, como é cheia de rotinas, acaba colorindo demais, e motivando muito.
Não acho que interfira em algo, pois desde que o mundo é mundo, não existe quem não se apaixone, ou namore algum dia. Só se você colocar um amor, acima de tudo e então, o resto desaba e você tenta viver só de amor, enquanto todo mundo te alerta, que não é bem assim.
Um amor, apenas pode colorir algo, te fazer sorrir, motivar, te levantar, apoiar também, e te tornar uma das pessoas mais felizes do mundo por completo.
Cada um tem seu mundo, mas sempre, faltará algo, que o tornará completo. A peça que o completa, você achará no futuro, enquanto isso, você acha peças que marcam, e completam por um tempo, porém, não é um "felizes para sempre".
Ame, sem medo algum, afinal, se o sentimento é forte o bastante e verdadeiro, não tem porque desistir tão cedo.

Eu te amo demais amor, e sim, tu me torna a pessoa mais feliz do mundo.

3 comentários:

  1. Awn *-* É sempre bom quando um novo amor preenche os buracos do nosso coração! Tudo fica mais colorido, mais cheiroso, mais gostoso... É tudo bem melhor! Fico feliz por tu estar feliz, meu amorzinho *---*

    Perfeição s2

    ResponderExcluir