quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Recomeço.

Quinta-feira, coração na mão, insegurança, vibe positiva.
Levanto às 6:00 com a máxima preguiça possível, coloco o despertador para às 6:10.. E acabo acordando às 6:15.
E a rotina é a mesma.
Chego no colégio, pra variar, a porta fechada, ai que maravilha! ¬¬
As portas abrem, eu respiro fundo, e vejo que há uma lista nova em uma parede, cercada com poucas pessoas, eu aproveitei para ir lá, para ver o que era.
..A lista das novas turmas!
L... Luiza Dai Prá da Luz - 72.
Gritos, pulos, emoções, e meu coração à mil.
Eu estava com as pessoas mais amáveis do mundo, e eu sabia que não haveria pessoa nenhuma que me separasse daqueles pequenos corações *-*.
Sala nova, horário novo, lugar novo. Mas não havia problema algum, só pelo fato de estar com os meus colegas que estudo desde o pré II, já me tornava alguém completo.
Copiar horário? Fazer atividades? Fazer novamente as mesmas atividades da Educação Física de ontem? Tranquilo, escutava, obedecia e fazia o que era pedido.
Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. A vontade de chorar de emoção era tão tão grande, que eu achei melhor me controlar, só para mim não parecer chorona ou uma manteiga derretida.
Desde o pré II, até o fim do ensino médio com vocês!

Pessoas que tu aprende com o tempo, que são iguais a você, que se parecem muitas vezes iguais, e muitas vezes diferentes.
Pessoas diferentes, cada uma de algum lugar, de alguma família, com a sua história.
Que com o tempo, foram te ajudando a construir uma parte da tua.
Uma segunda família, que quando acontece algo com um, todos defendem, todos batalham, todos lutam para o melhor de cada um.
Com panelinhas, com brigas, com desentendimentos, com amizades extremamente fortes, com pessoas distantes.

Eu realmente, ví e aprendi, o quanto cada um de vocês é especial pra mim e que eu não sei ficar sem vocês.
Tudo deu certo, tudo foi melhor do que eu esperava. Quando você quer algo, se persiste e tenta, consegue.
Tudo pra mim,

3 comentários:

  1. aiiin, só quero sabe se eu faço parte dessa familia que está desde o pré juntos, mesmo estando agora aqui!? ://
    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, Sis. Bom recomeço! :*

    ResponderExcluir