quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um novo começo.

25 de fevereiro, ínicio das aulas, 7ª série, rever os colegas, colocar os papos em dia, e é claro, estudar!
Acordo às 05:50, sem sono, acordo, arrumo minha cama, me arrumo, tomo café, acabo de me arrumar, e vou pra escola.
Empolgação, ansiedade, felicidade, saudade.
Chego no colégio, a porta fechada '-', espero abrir, e vou na onde dos outros correndo, para ver em que turma fiquei. Eu estava com 100% de certeza que iria continuar na mesma turma, afinal nunca mudaram ninguém, por quê mudariam agora não é?
Fico surpresa com a tamanha empolgação e felicidade de minhas colegas gritando: "Luu, nós estamos na 72 *----* na 72, Lú!". E eu fui no embalo e fiquei na mesma empolgação enquanto procuro o meu nome na lista.
L.. Luiza Dai Prá da Luz - 71.
Meu Deus do Céu, eu lí, lí de novo, e procurei e verifiquei se não fosse a linha de outra pessoa, ou sei lá, mas aquela turma não deveria ser a minha, de forma alguma!
Passou 5 minutos, 10, 15. Não aguentei mais, voltei, e procurei novamente meu nome, aquilo não poderia ser verdade, eu realmente estava na turma 71.
...Pouco tempo depois, notei que não havia só eu naquela turma, havia também colegas meus do ano passado comigo, porém, apenas os guris, alguns guris, os ''mais animadinhos''. E alguma garota colega do ano passado? Não havia encontrado nenhuma na lista, magina, de todas as formas, eu precisava de uma amiga guria, como eu viveria só na companhia de guris, sem papo de gurias e comentários e tudo mais? Naquele momento eu não conseguia nem pensar direito, a não ser me controlar pra não chorar.
Imagina, desde os 4 anos com uma turma, com as pessoas mais especiais que eu já conheci, com as pessoas com quem briguei, com quem chorei, com quem sorri, com quem me fazia sentir segura, praticamente eram a minha segunda família, eu realmente não consigo me ver sem todos nós juntos, não consigo e nem imagino.
"Coragem Luiza, respira fundo, vai dar tudo certo!", foi a primeira coisa que me veio na cabeça naquela hora, respirei fundo, subi até o terceiro andar, passei pelo corredor, fui reto e dobrei. Pronto, lá em cima havia uma plaquinha " M: 71".
Respirei fundo, e entrei. Todo mundo me olhando estranho, as pessoas que eu menos me entendia, que eu quase não conhecia a não ser de vista, às pessoas que mais me julgavam pela aparência, eu queria chorar, apenas isso.
Entra um, dois, três... E lá encontro alguns de meus colegas. Abraços, beijos, e frases do tipo: " Lú, não fica assim, vai dar tudo certo, confia em mim", me fizeram sentir mais segura.
E para minha felicidade, lá estava o meu melhor amigo, *-*.
Pronto, agora eu tinha certeza que sozinha, é que eu não iria ficar.
... Mas cadê as gurias? Meu Deus, cadê? Eu preciso ao menos de UMA amiga guria aqui, eu não posso viver no meio de um monte de guris, falando de garotas, futebol e sei lá o que.
Passou um cinco minutos, e lá estavam duas colegas minhas. Duas? É, mas ao menos estavam lá e eu não me sentiria sozinha.
Fechei os olhos, engoli o choro, e sentei na primeira classe que ví.. Viro pro lado, e dou de cara com a minha rival.
Ela estava rindo de mim, apontando e falando: A NÃO TEM LIXO NESSA SALA, NÃO ACREDITO.
Meeeeeeu Deus, minha situação piorou mais ainda: sem amigas, me sentindo incompleta, e ainda tenho que escutar algo fútil de alguém fútil.
Eu estava me segurando pra não chorar, mas então lembrei : "Se eu for chorar, ela vai pensar que me derrotou, que ela venceu, e eu não vou dar esse gostinho de vitória, não mesmo!".
Ergui minha cabeça, sentei na classe ao lado do meu melhor amigo-irmão e na frente do meu melhor amigo.
Pronto, tudo estava certo, apenas eu precisava dar um jeito de trazer a minha ''maninha'' pra cá.
Passa um período, dois, três.
E fui vendo como o pessoal lá é bem bacana, afinal tem mais pessoas da minha turma do que da deles, mas isso nem vem ao caso.
Claro, que tem quem quer se achar o máximo e bancar o ''difícil'', e tem quem quer ser humilde e simples, que com certeza foram as pessoas que eu fiz amizade.
Especiais, queridas, seguras, e de atitude!
E então, parece que o que parecia um pesadelo, já não é mais.
Que o que eu menos queria na minha vida, e o que seria mais chato impossível, já nem era mais.
Agora, só é necessário trazê-la para a minha turma, coisa que nós já temos um plano õ/
Tudo, TUDO vai dar certo, e ninguém mesmo, vai tornar isso um pesadelo.

Melhores amigos, irmãos, eu sei que eu jamais estarei sozinha com vocês, brigada por estarem ao meu lado, e me fazerem alguém melhor.
Sinto muita falta de todos vocês, mas sei que no final, todos estaremos juntos novamente e com uma grande história para contar;

Vocês são tudo pra mim, e eu amo vocês demais. ♥

4 comentários:

  1. Luu, amooor!! não se desespere, quando tu fica assim, pensa a Bá ta numa cidade nova, escola nova, lá ela não conhece ninguem aqui pelo menos tem os meus melhores amigos, agora amiga se imagina no meu lugar, não tenho NINGUEM, não tenho nem um plano pra traze vocês duas pra cá! :/ aiiin guriia como eu queria estar aii, pra gente fica juntas que nem ano passado! ://
    Amo de maiiis vocês e pensa em miim quando tu estiver achando que está sozinha de maiiis!
    Te amoo, garí!

    ResponderExcluir
  2. é amiga, tudo volto ao normal, e agora a tua maniinha ta aqui, atrás de ti, TODO dia :) HOIEUHOAIEHUIAOUOA, ai ai tudo ia da certo, e todo esse sofrimento foi pra mostra COOOMO a gt se gosta, e que NINGUÉM separa a 72 :D
    eu te amo muuuuuiiito, obrigada por tudo, ♥

    ResponderExcluir
  3. Não foi só tu que se sentiu assim. E, confesso, pra nós não foi tão dificil porque a gente já imaginava que iam trocar as turmas... mas quando eu soube que foram TODAS, meu deuuus, fiquei imaginando como teria sido se tivessem trocado antes. Sério, fiquei muito indignada...
    Mas agora tudo voltou a normal e tu pode economizar as láágrimas! :D
    Vai dar tudo certo, tenha certeza.

    :**

    ResponderExcluir
  4. Colégio filhodaputa ¬¬
    Eu te entendo Lu, duas das minhas melhores amigas também foram separadas de mim. A diferença é que hoje, enquando a tua turma voltou ao normal, a minha não. Então continuo longe delas, e QUASE MORRENDO.
    Tudo bem eu supero ¬¬
    Booa sorte :))

    Bj ;*

    ResponderExcluir