domingo, 22 de fevereiro de 2009

_

Quinta-Feira, solidão, chuva, gripe = filme.
Desta vez, diferente das outras vezes, que contei a história do filme, hoje eu vou contar o que eu ví que me chamou atenção no filme.
Muitas vezes tentamos agradar as pessoas, não sendo nós mesmos, mas a intenção não é fingir que é outra pessoa, mas sim tentar agradar, tentar mostrar, que ninguém é melhor que ninguém ou até mesmo para não ficar para trás.
A gente sempre diz: "Aaaah, mas é claro que eu sou eu mesma, eu não tô sendo falsa!".
Falsidade, e falta de personalidade, ou até tentar agradar, são coisas muuuuuito diferentes.
Só que nós nunca fazemos isso por mal, pra mostrar que somos superiores.
"Se não tem o que eu tenho, não é minha amiga."
Algo freqüente, que muitas vezes acontece, na minha opinião, eu não preciso de pessoas que sejam assim.
"Aaaaaaaaai mas eu tenho dinheeeeeiro! *-*"
Algo que também, se acontece demais, mas a maioria das pessoas não se tocam, que não são elas que tem dinheiro e sim os pais delas (:
Agradar alguém, muitas vezes, até dá certo por um momento, mas a primeira coisa que acontecer, a pessoa vai jogar na tua cara, que tu não fooi tu mesmo.
No filme, a garota só queria se enturmar com as garotas que tinham mais condições, que eram o centro das atenções na escola, só que para conseguir andar com elas, ela mentiu, ela passou a ser alguém que não era ela.
Mas não para se achar a melhor de todas e andar com as gurias populares, mas sim, pra não ficar sozinha.
Enfim, ela conseguiu, mas conseguiu fingindo ser outra pessoa, e depois ela ficou sozinha.
E com certeza se ela tivesse pensado antes de agir, ela não teria acabado assim.

Seja você, pois quem realmente gosta de tí, mas gostar pelo o que tu é.

2 comentários:

  1. Muuuito bom Lu!
    O post & o filme ;D iheeoiheoiheiheoieh'
    Tu consegue fala tudo sempre,continua assim!
    Bj :*

    ResponderExcluir
  2. somos quem podemos ser! e se o nosso jeito não agrada a todos, paciência. temos que dar valor a quem realmente gosta de nós como realmente somos.

    muiiito bom!
    :**

    ResponderExcluir