sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tempo.

E como o tempo passa!
Parece que era ontem que eu mal dormia direito de tanta ansiedade para no outro dia, ganhar uma Polly de aniversário, ou de dia das crianças.
Hoje, tu já dorme de qualquer maneira, pois amanhã tu tem o TEU dia que tu já não vai mais passar o dia brincando de Polly, tu vai sair, conversar, curtir!
A pergunta que mais rolava entre as amigas era: "Que barbie tu ganhou? Que barbie tu tem? Viu o novo modelo de Polly que saiu?"
...E a pergunta que hoje mais tá rolando é: "Tá pegando quem? É bonito? Que idade tem?".
Tempo atrás, mal sabíamos o que era amar direito, e o máximo que acontecia era ''gostar'' de alguém.
Hoje em dia, a gente já sabe, já conhece e reconhece o verbo amar e muitas vezes sofremos com isso.
O que era tão fácil quando éramos menores, hoje já é mais complexo.
A ansiedade que tanto havia em crescer e poder usar maquiagem era tão grande, que hoje já é rotina até.
A escola, que muitas vezes chorei tanto para não ir, hoje eu faço de tudo para não deixar para trás, mesmo estando doente, ou algo assim.
Porém há muitas coisas que permaneceram, como a vaidade, a persistência, o carinho, a educação, e de todos esses anos, o que realmente permaneceu e sempre permanecerá, as lembranças, as memórias, o carinho e a saudade de cada pessoa que marcou cada etapa da minha vida.
Com certeza, nada foi em vão!

One night and one more time
Thanks for the memories
even though they weren't so great

4 comentários:

  1. O que posso dizer...
    Sei que o texto foi escrito para o sexo feminino mas, adaptando o texto para o masculino, me encaixo perfeitamente (e quem não se encaixa...).
    Achei muito interessante, a parte que você fala sobre o verbo amar e como sofremos²; isso são palavras de quem já sofreu muito com isso (eu).

    ps: Luu, tu estás de parabéns!Recomendo a todos que leiam.

    Beeijão =*

    ResponderExcluir
  2. Luu, sem palavras pra ti! Realmente, quando éramos menores queremos fazer o que fazemos hoje, já é rotina. Então bate aquela saudade de quando ra tudo tão mais fácil... Me encaixo perfeitamente (e quem não se encaixa...) [2]
    Tá cada vez melhor menina, continua assim!

    Beijão Lu :*

    ResponderExcluir
  3. Saudades desse tempo!
    Mas tudo passa, e a gente tem que se acostumar com isso... afinal, a gente cresceu!

    tá óótimo Luu!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Lú, realmente, passa muito rápido mesmo, olho para trás e sinto uma saudade deste tempo que passou e não volta mais... Sem compromisso, de ingenuidade e inocência...Por isso, curta bastante essa fase gostosa que estás passando. Meus parabéns pelo blog. Escreves muito bem. Tens um futuro brilhante pela frente. Um beijão da tua Dinda.

    ResponderExcluir