segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Let's imagine!

Hoje, numa segunda-feira chuvosa, eu olhei para fora da janela e comecei a imaginar.
Imaginar o que?
O belo mundo que eu vivo, as pessoas mais especiais do mundo, que eu convivo, as coisas mais perfeitas que eu tenho.
E então, eu imagino como seria meu mundo sem isso.
Não seria nada!
Porque sem tudo isso, eu jamais conseguiria imaginar algo.
A questão não seria imaginar as belas coisas materiais que eu tenho e sim o amor, o carinho, a sinceridade.
O que seria um mundo sem isso? Não seria um mundo, seriam pessoas sem coração.

Então, eu me impressiono, o quanto minha imaginação flui e quanto eu tento ir além do impossível.
Nós podemos fazer um mundo melhor, sim!
É só querer, é só ter força de vontade.
É só ter capacidade, na verdade todos temos, é só usar #)
E é claro, sentimentos!

E assim, se forma um mundo, pelo menos o meu!

Beijos imaginários,
Luu ;*

2 comentários:

  1. Muuito bom, tu sabe disso :) Tu consegue me inspira prá vale às vezes, sabia? hsaushauhs ;D
    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  2. luu
    tah cada vez melhoor *---*
    caprichoou eiin
    beiijones

    ResponderExcluir