sábado, 4 de outubro de 2008

Tomorrow comes with one desire!


Seja hoje, amanhã ou depois.
Eu sei que tudo irá mudar, que será uma página em branco, sendo escrita novamente.
Mas as lembranças, permanecerão na memória, pra sempre e sempre³.
E a minha cabeça, vira um nó.
São tantas memórias, são tantos sonhos, tantos desejos.
Que agora, realmente, não sei o que tanto quero.
Eu me perco no tempo, e vejo seu sorriso.
Agora, o que eu mais preciso, é um beijo seu ;x
De todos as minhas memórias, sonhos e desejos, a única coisa que sei que realmente quero agora, é isso.
Sentimentos já não existem mais, mas sim apenas esse meu desejo ;x
Seja impossível, ou não.
É o que eu mais quero agora pra mim, se levarei adiante, já não sei, mas é o que eu quero pra mim, nesse momento.
E então, eu volto do tempo que eu me perdi e vejo que é apenas um desejo, que poderá ser realizado, ou não.
Seja o que for, amanhã vem como um desejo.

Beijos,
Luu ;*

3 comentários:

  1. Sério cara, tu tem que escreve um livro! *-*
    IUDIUASDUASUIDUAI' teu blog ta muito perfeito, continua escrevendo..porque eu AMO ler o teu bloog! ;)
    te amo muito, muito, muuuuito Lu ♥

    ResponderExcluir
  2. Luu, teu bog ta TDB, continua assim que tu vai longe, gata :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir