domingo, 19 de outubro de 2008

E o sol irá se por pra você.

Eu não estou com você, eu não estarei com você, eu não preciso de você.
O sol se põe e mais um dia se vai.
Eu estou tão feliz de ser livre.
Você jamais dependerá de alguém para se tornar alguém melhor.
Você faz sua opinião, você faz sua mente, você faz sua vida.
Com o tempo, eu aprendi, que não precisa ter alguém ao seu lado, um amor, uma paixão, para você ser feliz. Já cheguei a pensar isso muitas vezes, já chorei por não ter alguém assim ao meu lado muitas vezes, mas com os meus pensamentos perdidos, eu aprendi muito!
Não adianta sofrer, por alguém que não te merece; por alguém que só está contigo, pra dizer que não está sozinho; por alguém que te usa&abusa pra falar: 'bá eu to pegando ela e tal'.
É tão chato, olhar o sol se pôr e olhar para o lado e ver um lugar vazio e pensar que poderia ter alguém ali, ter alguém te abraçando, alguém te beijando. Resumindo, alguém ao teu lado.
Porém, ao invés de ter alguém ao meu lado nesse momento, não tem alguém de carne e osso, alguém que enquanto você fala, escuta, mas tem a inspiração. Ela não fala, não escuta, não discute.
Mas te dá sabedoria, faz tua imaginação fluir, te torna alguém melhor. Basta você olhar láá no fundo, o pôr-do-sol, ou qualquer lugar, ela vem.
Resumindo, você não precisa ter alguém, um ser ao seu lado pra ser feliz, se você tem sabedoria, tem inspiração, imaginação; te torna alguém melhor!

Beijos,
Luu ;*

3 comentários: