sábado, 18 de outubro de 2008

O que te faz feliz?



Três e meia da manhã e eu não consigo dormir.
Pensando, que há tantas pessoas infelizes sem motivos. Que há tantas pessoas felizes.
Então, cheguei a uma conclusão: O que te faz feliz?
O pra sempre, o infinito, o que jamais acabará?
A companhia das pessoas mais especiais do mundo?
Sua família?
Ter ao seu lado quem você ama?
Ver o sol se pôr?
Uma brincadeira?
Uma roupa de marca?
Uma música que te toca?
As estrelas, o luar, o seu olhar?
A noite, o horizonte, um amanhã distante?
O começo, o meio e o fim?
Olhar pra você e se lembrar de mim?
O sentimento, algo com grande aumento?
O dia inacabável, o tempo que não passa?
A saudade, a vontade?
As lembranças, as memórias, o que pra você é especial?
O frio, o calor, a mudança de tempo?
As amizades sem fim, o seu amor por mim?
Desfilar, caminhar, na beira do mar?
Comer chocolate?
Viver o hoje e não dar a mínima importância pro ontem?
Ser simples?
Se contentar com o que tem?
A sua inspiração?
O seu objetivo?
Dar valor ao que tem, para não perder tão cedo?
O seu estilo, sua maneira diferente de viver?

Enfim, são inúmeras coisas que podem te fazer feliz, mas só pra você ter uma noção, de quantas coisas que tem gente desvalorizando.
Pare um dia e pense, o que te faz feliz?
Beijos,
Luu ;*

3 comentários:

  1. meoo,, eu acho que vou salvar esse texto
    oo luu
    tahh caprichando no blog eiin
    tah maravilhosoo
    contiinue assim ;B
    beiiijones
    te amo mina

    ResponderExcluir
  2. tuas palavras me fascinam. escritora nata 8D

    =*

    ResponderExcluir
  3. Luuh realmente teus textinhos são deemaaais, sério mesmo.
    muuuuuuuuuito perfeitos!
    beeeijo queriida :*

    ResponderExcluir