quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O ontem, que já não tem mais importância hoje.


_
Abandonar alguém pra você é tão fácil, coisa que para mim, não é.
Talvez, não seja que eu não queira e sim que meu coração não deixa.
Pra você é tão simples usar&abusar de alguém, pois afinal, você não tem coração, você não sabe o que é amar.
Agora, eu quero mais é que você se foda!
Você só vê o seu lado, como vai ficar sem mim, como uma parte do seu coração que se foi, como irá regenerar.
E eu? Pf, depois que a parte do seu coração que era eu, se regenerou, eu nem existo mais.
Por você, eu chorei dois dias seguidos, vendo casais na televisão, músicas de amor no rádio, fotos suas, lembrando cada momento que passamos juntos.
Como eu me ergui do chão? Sozinha, com auxílio de algumas pessoas dando força, mas eu me ergui sozinha.
Como você se ergueu? Procurou um outro alguém para me substituir.
E agora? Agora, eu me fortifiquei escutando você reclamar, escutando você falar os erros que EU cometi, escutando você falar que tudo foi culpa minha.
Enquanto isso eu me fortifiquei, enquanto você chorava se lamentando.
Depois de escrever tudo isso, com certeza eu já estou pronta pra abandonar-te.

Vá, siga em frente, dê tempo ao tempo, que logo aparecerá alguém para você.

Beijos,
Luu ;*

4 comentários:

  1. luu vai vira escritoraa, :B o/
    beeijo,e vai se criativa asim na tua garageem,ooo desgraçaada♥

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, o amor só é duradouro quando não é correspondido.
    :}

    ResponderExcluir
  3. tipo, tu sabes que eu amayyy³ isso né!? hueheuheuhe *------*
    Luu; fica mais lindo ainda quando tu lêêêêêêê;
    éssedoze!♥

    ResponderExcluir
  4. que lindo, Luu! *-*
    te amo muito, muito! ♥

    ResponderExcluir