sexta-feira, 2 de outubro de 2009

You choose.

Bom, primeiramente, antes de começar o post, quero pedir desculpas do fundo do meu coração aos leitores, pela minha demora para voltar a escrever. E não, eu não esqueci que o Express Yourself existe.
Sempre observei a cada passo que dei, que aprendemos muito com qualquer coisa que fazemos, com as consequencias, como os erros..
E você terá em tudo, dois caminhos, duas opções, duas dúvidas, duas maneiras... E então deverá saber o que é o melhor para você.
O que os amigos lhe falam ou o que os pais te aconselham; O que está escrito ou o que você acha; A forma certa de agir ou o que o coração manda; O que você tanto sonhou ou o que é mais realista; O difícil ou o fácil; O que é mais bonito ou o que é mais interessante; O colorido ou o preto&branco; O caminho curto ou o atalho; O estudo ou a vadiagem; A beleza ou a inteligência; O sim ou o não; Tentar ou desistir; Desistir ou persistir; Doce ou salgado; O light ou o dight; Ser atrevida ou ser reservada; Arriscar ou ficar na dúvida; Sofrer ou batalhar; Ser quem você é ou quem você admira.
Escolhas, escolhas, escolhas. Assim que a vida é. Aliás, por sinal tem milhares dessas, que muitas vezes nos confundem ou tornam tudo mais fácil, mas você deve saber o que é melhor.

Um passo errado, muda a caminhada inteira.
Pense, reflita e aja.

2 comentários:

  1. gooostei gostei Luu *-*
    ♥ te amo pretiinha ;@

    ResponderExcluir
  2. concordo completamente quando tu diz que 'um passo errado muda a caminhada inteira'. quando damos um pequeno passo errado, acaba mudando tudo e o pior é que não tem como voltar atras;

    ResponderExcluir