quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paciência.

Você ainda tem? Então me empresta!
Últimamente, não sei aonde foi parar a minha. Se acabou, esgotou ou se perdi, nem sei também. O problema é que eu perco o controle por tudo, me irrito facilmente (com piadinhas toscas e sem graças), e não estou com muita paciência para aguardar e tudo mais.
Caso eu demorar para postar no blog, é pela falta de tempo, pelo fato de eu estar focando demais nos estudos e tal. Reta final, último trimestre, mesmo faltando pouquíssimos pontos pra passar de ano, fechar com aquela chave de ouro, e com aquela sensação de que eu realmente aprendi tudo que precisei e ainda tenho muito que aprender, me faz sentir completa. Porém, sempre bate aqueeela saudade de quem tu ama tanto, só que como tem estudo como prioridade a gente acaba arranjando um tempinho aqui, ou alí, mas curto, e a saudade só aumenta e a paciência se esgota as vezes. Queria saber ser mais paciente, mas pelo fato de nem sempre poder entrar com caaalma no computador e colocar todas as ideias em dia com privacidade, organizar um programa bacana com calma, vira uma correria, o que complica demais o contato muitas vezes, ou seja, quando um está desocupado, descansando, o outro corre feito louco pra ensaiar, estudar, fazer trabalhos e vice-versa.
É, fim de ano é uma beleza! Tu nunca sabe quem corre mais, você ou um rato de laboratório -.- . O que eu mais quero agora é paciência e até agradeço quem ainda me atura com o meu cansaço e 5 mil planos e organizações e blábláblá. Eu me sinto sensível demais, às vezes feliz demais, ou até empolgada. Mas acredito eu, que outro motivo seja essa chuva chata que me faz sair de guarda-chuva, algo que é meio chato e patético de ficar carregando na mochila ou até na mão. Primavera chovendo e fazendo frio. Poxa vida, que porcaria é essa? Sem falar em provas e trabalhos tudo junto né, como eu disse, no fim do ano tu pode esquecer que tu tem vida, ou ao menos alguns professores pensam que tu só vive pra isso (grande parte da minha vida é isso, o que torna um vício).
Enfim, quem quiser me doar paciência, tô aceitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário