terça-feira, 10 de março de 2009

Pessoas também são feitas de saudade.

Ausência, saudade, distância.
Família, amor, amigos.
Eu me sinto tão feliz de ter ao meu lado, quem eu realmente amo, mas mesmo assim eu me sinto um pouco incompleta.
É como se eu estivesse vendo o pôr-do-sol sozinha, tocando pedrinhas na água, enquanto eu canto e lágrimas escorrem em meu rosto.
Não que eu queira isso, mas é como se fosse, como se eu sentisse.
Ausência, de quem nunca esteve comigo, de quem nunca acompanhou a minha pequena jornada, meu crescimento, cada aniversário, cada vitória, cada conquista.
De quem eu nunca escutei: "Parabéns filha! Eu me orgulho de ter alguém como você!".
Eu nunca tive, eu nunca convivi, e é algo que hoje, pode fazer um pouco de falta, mesmo sendo um nada, não deixa de fazer falta, porque afinal, faz parte da minha vida, e é algo que não se excluí.
_

Saudade, de quem te faz feliz, de quem te completa, de quem faz falta.
Daquela pessoa, que fez dos momentos simples, tornarem-se os melhores&inesquecíveis, quem fez um segundo beijo, tornar-se toda vida, melhor que o primeiro.
De quem te fez sorrir nos momentos piores da tua vida, de quem te apoiou e te ensinou, de quem é essencial, saudade apenas dele.

_

Distância, que separa amizades tanto de amigos, quanto em família. ;/
Que também fazem falta, que eu me lembro, e eu sinto um vazio dentro de mim, mesmo brigando sempre com ela, e discutindo coisas do tipo fútil não é? Tu faz falta, porque é contigo que muitas vezes eu aprendo, que muitas vezes eu erro, que muitas vezes eu choro, que muitas e várias vezes eu rio.
Amigos que estão longe, que vem, que vão, mas não permaneecem aqui ;/
Que jantas, não matam saudade, que ligações não matam saudade, muito menos msn.
...

Tudo faz falta, mas eu sei, que com o tempo, a saudade vai embora.

You said that everyone gets lost,
You pressed your mouth against my lips,
You sing a song but there's no strategy
In your melody love. ( Vega4 - You.

6 comentários:

  1. Luu, tb sinto saudade de muuuuita coisa, e tu sabe do que eu mais sinto saudade :/, mas é a vida amiga, que nem tu me disse hoje, que com o tempo a saudade vai passar :~
    mas tu sabe que eu to sempre aqui do teu lado, pra te apoiar e te ajudar sempre que tu precisar! te amo muito soola haha ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha luu.. saudade é um sentimento que todo mundo sente.. a gente sente saudades de pessoas, de momentos, de estar junto, de palavras não ditas, de momentos que ainda nem foram vividos.. pode até parecer loucura, mas pra mim é a total verdade.. eu sinto, algo me faltando, quando eu imagino uma cena que poderia ter acontecido, ou algo que eu poderia ter dito, mas não dá pra voltar atrás então tem é que viver o agora, com as pessoas que estão do teu lado, porque talvez, num futuro próximo elas possam não estar mais aqui..
    então floor eu te digo pra não ficar deprê com a saudade, porque uma hora, esse sentimento vai ter que se saciar de alguma forma, mas ele não se acabará..
    ♥ eu te amo maninha do meu coração
    Viih'

    ResponderExcluir
  3. aiiiin que perfeeeito *-*
    lindo lindo lu, me deixou sem palavras. ♥

    ResponderExcluir
  4. Situação e sentimentos supernormais. Há quem diga que é hormonal e que passa junto com a adolescência, mas não é eu ponto de vista. O que acho ser o melhor remédio?
    Chorar. Chora e coloca nessas lágrimas TUDO que tu sente. Chora muito, pelo tempo que for necessário. Puxa da tua cabeça e do teu coração tudo que te faz mal e, quando tu for seca as lágrimas, seca tudo isso junto e manda embora. Não passa totalmente, mas alivia bastante.

    Ótimo, como sempre Luu. Bjbj :*

    ResponderExcluir
  5. aah eu tbn as vezes me sinto sozinha, mesmo com todo mundo perto de mim, sinto falta de alguem que nunca esteve comigo :/

    ResponderExcluir
  6. Sem noção, estou sem o que dizer pois não HÁ o que dizer. Você deu o problema, e arranjou as soluções. E, pra qualquer eventualidade que você não consiga encontrar a saída, eu vou estar aqui. ♥

    ResponderExcluir