quarta-feira, 18 de março de 2009

O que dá cores ao seu mundo?



- Um beijo?
- Um sorriso?
- Um abraço?
- Quem te faz feliz?
- A saudade?
- Comer chocolate?
- Ver o pôr-do-sol?
- Rir?
- Se sentir seguro?
- Matar a saudade?
- Ler?
- A música que te toca?
- O motivo pelo qual você vive?
- A distância?
- O tempo?
- Escrever?
- Sentimentos?
- Dançar?
- Olhar para trás, e ver que valeu a pena?
- O amor?
- Sua família?
- Seu porto-seguro?
- Quem você ama?
- A beleza?
- A simplicidade?
- A honestidade?
- A sinceridade?
- O frio?
- O calor?
- O fogo?
- A chuva?
- O futuro?
- O passado?
- O presente?
_

Enfim, o que dá cores ao seu mundo?
O vermelho para a raiva, o roxo para vergonha, o rosa pro amor.

Eu talvez não saiba, o que realmente cada leitor sente, o que cada leitor pensa.
Mas o tempo sabe, e o seu coração também.
...então me diz, o que dá cores ao teu mundo?

5 comentários:

  1. cores cores cores elas mudam a vida de todo mundo. minha vida jamais seria colorida se não fossem os meus amigos (:

    ResponderExcluir
  2. ler teu blog também dá cores ao meu mundo. Adoro teu posts cheios de auto-estima!

    muito, mas muiiiiito perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  3. Cores, cores cores. Todo mundo precisa de cores :) São fundamentais para a nossa vida, nos alegram, deprimem, mas todos nós sabemos: As cores são t-u-d-o. Adoro as cores uahauha Adorei teu post, amor. Continue assim ;* s2

    ResponderExcluir
  4. nada nem ninguém dá cores ao meu mundo, ele simplesmente as tem. às vezes elas fogem, brincam de escnde-esconde... mas sempre tem alguém que as encontra e devolve pra mim :)

    liindo Lu! bjbj ;*

    ResponderExcluir