segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

_

Tente fazer o seu melhor, sempre, sempre.
Não importa quem você é, quem você quer ser.
E ao menos tente enxergar a realidade, que com certeza não é um conto de fadas, com princesas, príncipes, rainhas, reis.
Não é.
E eu ainda espero demais das pessoas. Pensando que elas podem mudar para melhor, que podem ter atitudes menos infantis.
Devemos se contentar com o que temos, com o que somos.
E não devemos mudar, pois alguém quer isso, ou pra não perder amizade.
E uma coisa, que eu acho uma idiotice, é gostar de alguém pela aparência;
Eu digo, realmente eu não sou a mais bonita de todas, nem a mais feia; Eu sou o que eu posso ser, o que eu consigo ser.
Porque eu sei que o que importa é o interiior, claro o físico também ajuda bastante.
Também acho o fim do mundo, o tipo de pessoa, que está com alguém pra dizer:
- Tá vendo aquela(ele) gostosa(o)?! é minha namorada(o)!.
Acho o fim!
Eu aprendi, com o tempo, que quando você morre, não é a beleza, o glamour que você vai levar pro céu, tudo isso fica aqui, na terra e já não vale mais nada.
O que permanece, vai pro céu, é a alma, o interior.

Então, tente não fazer o mundo não girar em torno de você mesmo.
E apesar de tudo, o que nos resta agora, é sermos nós mesmos e seguirmos em frente!

Beeijo,
Luu ;*

5 comentários: