sábado, 13 de dezembro de 2008

It's a boy girl thing.




Diferenças? Acho que não!
Eu estava vendo um filme chamado: It's a boy girl thing.
Liindo, lindo.
Relata a história, de dois, vizinhos rivais: o garoto mais bonito da escola - a garota mais estudiosa.
Eles se tiram muuito, e brigam bastante. Ofensa? pf, é o que mais rola.
Em certo dia, eles mudam de corpo, quando vão para um museu, onde tem uma estátua, algo assim, que é mágico. Enquanto os dois tanto discutem ao lado da estátua, ela libera um pó, que passa entre seus corpos.
No outro dia, Woody está no corpo de Nell e vice versa.
Enfim, o filme se passa por ali e tal.
Um ferra o outro, claro, mas com tudo isso, eles se ajudam também.
Nell tem um teste na universidade dos seus sonhos, na verdade dos sonhos da mãe dela né, a universidade Yale, e ele tem um jogo importantíssimo, que terão olheiros e tudo mais.
Porém, como eles mudarão de corpo? Os dois sabiam muito bem, que nada mudaria do dia para noite, do nada.
Então, Woody que está no corpo de Nell, ensina Nell, que está no corpo de Woody, a jogar futebol americano e Nell ensina para o Woody, o seu discurso para entrar na faculdade Yale.

Ele se acha burro demais para conseguir fazer o discurso, para entrar na faculdade, pela Nell. Porém o mais fofo é que ele se esforça, dá o melhor de si, como se tudo isso fosse pra ele mesmo.

E ela também se esforça, e faz tuuuudo, tuudo que aprendeu com ele.

No final, os dois saem ganhando: Ela consegue a vaga na faculdade Yale; Ele vence seu jogo mais importante e ainda é chamado na Yale.

Nisso, volta tudo, ao normal: Nell no corpo de Nell, Woody no corpo de Woody.

Baile de formatura, Woody com sua ‘namorada’ Breanna, e Nell nem pensa em ir. No final do jogo, importantíssimo que ela jogou por ele, assim que acabou o jogo, Nell viu Breanna beijando Woody. O pior de tudo é que nessas mudanças, Nell começou a gostar dele, e ao ver essa cena, imagina o que se tornou o coração dela né, e ainda mais os dois iam ao baile juntos, mas depois daquilo, ela nem pensou em sair de casa.
Pai dela, comprou o vestido mais lindo do mundo, conversou com ela e motivou-a ir.

Enfim, ele foi coroado à rei do baile, e Breanna à rainha. Beeem na hora da dança, Nell chega; Woody se afasta de Breanna que estava prestes a beijar ele ( ele não aturava mais ela), e anda em direção à Nell.
E então, Woody e Nell acabam juntos, e Nell nem vai para faculdade Yale, afinal era o que a mãe dela queria e não o que ela queria. E ela também não vai pra faculdade, não pelo motivo da mãe, mas sim porque ela queria ficar junto do seu maior amor.

Isso tudo, me vez enxergar algo: Não importa como você é, que características que você tem, o que importa é o interior. Você jamais pode julgar alguém que você não conhece, alguém que você apenas enxergou na rua, e achou um perfeito idiota.

Conheça, avalie, julgue. Se você achar, que nisso tudo, pode rolar algo, vá fuundo, se é o que você quer, sem dúvidas, não pense duas vezes.

Afinal, de todas as formas quem age com isso, não é o seu cérebro e sim o seu coração.

Faça isso valer a pena e não ser em vão

Beeijos,

Luu ;*

7 comentários:

  1. não li, não quero saber o final
    ;P
    mas eu te amo igual

    ResponderExcluir
  2. tô afim de assistir esse filme 8D
    HUAEHUAEH legal Lú :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a Luiza vai se fude ¬¬, que merda fica contando o final dos filmes DUOAISUHDOIASUDHO chaaata :P deve ser perfeito o filme *.* voo pega :D ahhaha, te amoo muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito garí :D ♥ sempre!

    ResponderExcluir
  5. ótimo, ainda mais contigo *------*
    te amo!

    ResponderExcluir
  6. OMG ! além das dicas de filme ^^ kkkkkkkkk, os textos são tão perfeitos cara *-* Parabéns Luu

    ResponderExcluir