terça-feira, 9 de dezembro de 2008

_

Coragem, capacidade: O que muitos tem, o que poucos sabem usar, o que todo mundo precisa.
Para ter coragem, não é difícil, é como eu disse, todo mundo têm, só que as pessoas não sabem usar na hora certa ou não sabem como se usa.
É igual a capacidade.
Hoje em dia, por que será que nosso mundo está transformado nesse transtorno? Por causa que ninguém tem coragem de abrir a boca e falar algo que preste.
É dinheiro, dinheiro, dinheiro.
E aí, no que está adiantando toooooda essa importância e valorização para algo, que não acrescenta muita coisa em nossas vidas?
É como a capacidade; O problema é que a preguiça vence, e ninguém tira a bunda da cadeira pra fazer algo que preste.
E essas dois substantivos abstratos, não servem só para melhorar o nosso mundo.

Por exemplo, poucas vezes as pessoas assumem que está gostando da outra e talz. Não, tipo de chegar e gritar pra todo mundo de quem gosta, mas chegar na pessoa que tanto ama e se expressar; a maneira? não é o que conta e sim a coragem e a capacidade que teve de tomar uma iniciativa.
E assim vai, para fazer uma amizade, conseguir um trabalho, tentar fazer o seu melhor.
É o que nós precisamos, todos nós.


E também, é um dos motivos de eu me sentir perdida.
Eu quero tanto algo, que eu já tentei tantas vezes me arriscar novamente, que eu tenho tanto medo, de ser recusada, que falta coragem, capacidade.
Amizades novas, um amor de inverno, lembranças do ano que passará.

Tudo dará certo, eu sei que sim.
Levante a cabeça, abra os olhos e siga em frente; E forme seu caminho novamente!

Beeijos,
Luu ;*

2 comentários:

  1. 'Coragem, capacidade: O que muitos tem, o que poucos sabem usar, o que todo mundo precisa.
    Para ter coragem, não é difícil, é como eu disse, todo mundo têm, só que as pessoas não sabem usar na hora certa ou não sabem como se usa.'

    me identifiqei muuito com esse trecho Luu
    beijo

    ResponderExcluir