domingo, 16 de novembro de 2008

E eu me sinto tão bem, de tomar um aitude, de fazer uma escolha.
Isso me deixou livre!
Sabe, às vezes é bom levarmos um fora. Isso é um alerta de que essa não é a hora certa para rolar algo.
Porque cada coisa tem seu tempo, seu momento.
E com certeza, não era esse!
Eu quero mais é sair, cuurtir, tentar e conseguir, porque pessoa alguma vai me fazer deixar de sorrir :D
Agora o que eu mais quero é ser:
LIVRE!
Foda-se o que as pessoas acham, isso é o que eu quero pra mim.
São quase 3 horas da manhã e eu não consigo parar de escrever ao som de PANIC AT THE DISCO.
Arrisque no que você quer, vá fundo.
Feche os olhos e veja que amanhã será melhor do que hoje.
Aja por impulso, ria sem parar, não pare de dançar.
Agite, abale, cante e não deixa nada lhe impedir disso.
Afinal, você é L-I-V-R-E !
E nada é eterno, então no momento a palvra é: DIVERSÃO!

Apenas viva como se não houvesse o amanhã!
Porque se nós não vivermos o presente, quem viverá por nós?

Beijos,
Luu ;*

Um comentário:

  1. Luu, depois de um tempo voltei pro mundo dos blogs, e como tu veio falar cmg hj de manhã, escolhi o teu para ser o primeiro blog a ser lido :)
    sabe como é, né: provões, trabalhos, mais provões e vira tudo um estresse, aí agora voltei pra esse mundinho ^^

    enfiim, só queria dizer que teu blog é tudo de bom... tu me faz refletir sobre algumas coisas que eu quase nunca do bolaa :D

    continuaa assim, tá perfeitoo! ☺
    beeijO :*

    ResponderExcluir