domingo, 1 de novembro de 2009

Look like a paradise.

Sábado, calor, praia, amor. Quer coisa melhor que isso? Acho que não né!
Toda aquela correria, tensão, cansaço, tudo foi embora, assim que senti aquela vibe calmíssima da praia. E realmente ter acordado às 5:30 da manhã em pleno sábado, um dos únicos dias que podemos durmir até tarde, não foi à toa.
Esquecer tudo, curtir meus únicos dias da semana com quem faz de mim a pessoa mais feliz do mundo, e também sua família, eram os meus objetivos. Mar, sol, roupas de banho, calorão e reencontrar pessoas bacanas, ajudou muito também. O que não era mesmo meu objetivo era molhar meu cabelo que com a água do mar fica mais seco do que..hã... ah sei lá! Mas foi irresistível entrar no mar e não molhar nem se quer um fio de cabelo. Como diz o dilema, tá na água é pra se molhar! Resultado: - meu cabelo está uma palha.
Então, chega a noite, acaba a janta [churras delícia do sogro], e pra acontecer a digestão direitinho, nada melhor do que ficar na rede né [comendo chocolate], principalmente com a pessoa mais encantadora do mundo. Muitos encontram alguém pra curtir, alguns pra namorar temporariamente, e poucos acham alguém pra vida inteira. Não estou querendo dar uma de iludida ou prevísivel demais, mas, eu acho que eu encontrei a pessoa certa. E acho que quando tu me corta ou algo assim, é exatamente pra mim amadurecer mais, e fortificar os pontos fracos, mudá-los.
Tuas palavras foram simplesmente encantadoras, pela primeira [ou segunda] vez na vida, me senti alguém importante na humanidade. É incrível como tu me faz sentir melhor, mesmo com a correria e a pressão do fim do ano, com a minha imaturidade e complexidade às vezes. Sem palavras, a cada dia que eu passo contigo, cada dia que eu acordo, eu lembro que tem alguém que me ama demais e sempre vai estar do meu lado, o que me faz continuar e me motiva muitas vezes. Tuas brincadeiras são mega engraçadíssimas, e eu morro rindo com tudo. Teu colo é confortável, teus abraços são quentinhos *-*, e teus beijos..me levam até o paraíso!
Em quase 8 meses de namoro, eu realmente não tenho mais nada a dizer o que eu te digo todo dia, do fundo do meu coração: Eu te amo!
.. 8 meses não são nada perto da eternidade.

Um comentário:

  1. Olá Lú!

    Adorei o teu blog.
    Qto ao blog da biblioteca:
    Vc disse que sabe como ajustar a imagem de entrada. Por favor, me mande a dica por mail.
    biblioteca_lourdes@hotmail.com
    Obrigada.
    bjs,
    Cris

    ResponderExcluir