segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Máscaras.

Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma.
Conforme eu fui crescendo, eu fui vendo o quão estúpido era ser uma personagem diferente com cada pessoa. Devemos ser nós mesmos, seja com um mendigo ou com o Obama. Mas o pior de tudo não é a questão de ser uma personagem diferente com cada pessoa, e sim, ser a mesma pessoa de sempre e ser falsa.
Simplismente acho que tô perdendo a minha fé na humanidade. Cada vez as pessoas me surpreendem mais, caem cada vez mais no meu conceito. Ainda por cima, querem justificativa depois, mas na verdade ela tá tão na cara que a última coisa que eu tenho vontade de dizer é ela.
Ultimamente, eu tô engolindo muita coisa em seco, fingindo que nada tá acontecendo, porque eu não quero dar minha opinião sobre tudo, porque de alguma forma eu sempre acabo machucando as pessoas, mas eu duvido que alguém se preocupa com as besteiras que inventa se tá me machucando ou não. É muito fácil falar, aliás, falar pelas costas é a forma mais fácil de falar dos outros, não é? Mas então quando é pra falar na cara, a coisa aperta e o que fica é o silêncio, que responde por quem não tem capacidade de falar.
Pela forma que eu tô falando, parece que eu devo ser perfeita, mas na verdade quem sou eu pra apontar os erros dos outros. Mas a questão é que chega um ponto que a gente se esgota de tanta irritação, de tanta mágoa, de tanta raiva que tem gente que não tem absolutamente nada a ver com a tua vida e fica palpitando, criticando e largando indiretas de que tu nunca tá certo. Realmente, nem sempre eu estou certa, nem tudo é como eu quero e nunca vai ser, só que as pessoas deviam começar a medir suas palavrinhas, porque quando eu cansar de ficar escutando o que não é necessário e me esgotar de raiva, aí eu quero ver, o circo vai pegar fogo. Queria que todas essas pessoas escutassem as verdades do que elas são, então simplismente iriam ficar bem quietinhas e se tocar do grande erro que cometeram.
Vontade de gritar, bater, chutar todo mundo que faz isso não falta, mas acho que eu não vou me rebaixar nem perder meu tempo agindo como essas criancinhas. A melhor forma de terapia que me relaxou totalmente foi aqui. Fazendo com que esse seja mais um motivo de eu amar tanto essa coisinha chamada blog que faz com que algo tão dificil se torne tão fácil.

É só tirar a máscara e ver se tem a mesma capacidade sem ela (:

Um comentário:

  1. aaah luu :~
    eu te enteeendo, e nem sei o que te falar..
    mas nem esquenta, tudo vai da ceeerto, e todos vão se toca que não é bem assim que funciona as coisas :)
    bom tu já sabe, mas enfim, to sempre aqui..
    beijinhos do gordinho sexy que te ama demais ♥

    ResponderExcluir