domingo, 19 de abril de 2009

Realidade.

Algo que muitos não querem ver, algo que muitos fingem ver, e algo que parece muitas vezes não ser verdade.
E acho que agora, quem não tá querendo enxergar, sou eu.
Ao invés de haver extinção de sei lá, bandidos, pessoas falsas, falta de educação, mau caráter, e estúpidas demais, estão entrando em extinção, os amigos verdadeiros.
Quem cresceu contigo, hoje em dia, muitas vezes nem olha mais na tua cara; E quem tu conheceu ontem, semana passada, ano passado, não te deixa de te dar um ''oi'' NUNCA!
Isso é o que me deixa mal, o que me destrói aos poucos, descobrir, que talvez, as pessoas muitas vezes te usem&abusem, e não querem tua amizade, pela tua aparência, pelo teu jeito, pelo teu verdadeiro EU. Elas querem que tu ao menos seja um rótulo, por exemplo, seja ''popular'', ou até que seja a mais linda do mundo, ou talvez a pessoa mais rica. Olham tudo, observam tudo em tí, T-U-D-O, menos o interior, que mais importa;
Tu não vê mais amizade alguma, permanecer direito, ser ''pra sempre''.
Afinal, o que é o pra sempre, que tanto dizem? Porque pra falar a verdade, eu já nem sei mais!
Bom, se o pra sempre, for usar&abusar, ou se fazer de totalmente confiável e de apunhalar depois nas costas, eu não conheço.
Hoje em dia, tudo é tão novo, é tudo tão avançado, mas acho que o que é pra ser certo, tem que ser e não pode mudar.
Pra sempre, é algo sério demais, que não se diz como "Bom dia!", é algo que tu coloca em jogo, uma promessa, que REALMENTE tem que ser cumprida, querendo ou não, porque afinal, se é algo verdadeiro, não é da boca pra fora.

Eu, ao menos, estou cada vez, me apavorando mais com as pessoas.
Tô começando a ver como elas são, e também tô começando a aprender, quem levar pra vida toda, e reconhecer, quem só quer de te ter como amigo, pra dizer "tenho muitos muitos amigos!", mas na verdade, não tem ninguém.
Porque quem é pra sempre, te aceita de todas as formas, desde as que existem, até as que não existem.
Bom, eu tenho de forma alguma, querer enxergar a minha realidade : As pessoas estão começando a abrir o jogo e estão mostrando ser, quem elas realmente são, suas máscaras estão caindo, e então está a verdade : não são pessoas, são monstros.

5 comentários:

  1. É, Lu, sinto informar-lhe que as pessoas nem sempre são o que parecem. Todos nós usamos as tais máscaras e todos nós somos monstros em algumas situações. Mas isso não significa que teremos que duvidar de todos por serem o que são. Todos ao nosso redor, por mais falsos e repugnantes que sejam, nos formam de algum jeito, compartilham de algo que nos ajude a crescer. E por sermos tão falsos quanto eles, não temos o direito de selecionar à dedo com quem devemos andar.

    Adoreei teu post, meu amorzinho s2 Me fez refletir e até desabafar um pouquinho. Continue assim!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É cansativo procurar alguém verdadeiro. Nem nós somos "verdadeiros" com os outros algumas vezes. Mas quanto aos meus segredos, confio em mim e apenas em mim... Prefiro não correr riscos.


    blog perfeeeeeito, como sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sofri muito até ver quem eram os amigos verdadeiros. ._. perdi amizades que eu considerava ''pra sempre'' mas conquistei novas que agora eu percebo(percebo mesmo) que vão ser pra sempre. amei o post, teamo Lu

    ResponderExcluir
  4. Já desisti de tentar descobrir verdades, estou bem confortável no colo da mentira. A parte boa de te ver cercado de pessoas falsas é que tu também pode ser como elas: falsa. E elas não vão poder nem te julgar por isso. A diferença básica é que tu sempre vai saber qual é a tua verdade, porque tu vai ter uma.


    Adorei, como sempre Luu :**

    ResponderExcluir
  5. uuh que trii
    gostei do post, bem verdadeiro.
    beiijones amor ♥

    ResponderExcluir