sábado, 11 de abril de 2009

O que te faz voltar no tempo?

Sabe, o que torna de um dia simples o melhor, o que torna, uma simples viagem, a mais divertida, o que torna de muitas pessoas juntas, as melhores.
Pra mim, sair de Farroupilha, nem que fosse por um fim de semana, nunca significava algo, a não ser ir pra outra cidade, e não fazer nada.
Mas, esse fim de semana não.
Eu passei 7 dias inteiros, com meu coração à mil, para sair de Farroupilha, para eu esfriar minha cabeça, para mim dar tempo ao tempo.
Eu digo, realmente o melhor lugar pra mim, conseguir arrumar tudo, pra minha cabeça voltar ao lugar, é Barão. Um lugar não muito grande, não muito longe, um lugar calmo, tranquilo, e com as pessoas mais especiais do mundo! *-*
É como se eu tivesse voltado na minha infância, e tivesse vivendo tudo novamente; *-*
E isso, ao menos, me fez entender algo: nos menores frascos, tem os melhores perfumes.
Verde, pequeno, sem muita poluiçãoa, calmo.
Aonde eu me concentro em escrever, aonde minha cabeça gira e tudo faz sentido, mas não só aqui, Farroupilha também é um bom lugar, mas muitas vezes, algum lugar mais calmo, menor, é o que te faz valorizar o que tem.
Mesmo não tendo nascido aqui, mesmo não crescendo toda minha infância aqui, eu gosto daqui, e isso me faz sentir bem, principalmente com a minha família.

Eu amo muito tudo isso, e isso é o que me faz sentir segura também.

.... as coisas mais simples, são as melhores, sem dúvida, ALGUMA!

6 comentários:

  1. é nas coisas mais simples que vemos a complexidade do que tem ao nosso redor. :D

    perfeeito, Lu!
    continua assim :**

    ResponderExcluir
  2. eu ao as coisas simples da vida <3 disse tudo Lu

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, Lu [2]
    Eu simplesmente amo quando tu escreve, porque não é nada complexo demais, e nem falso demais. É perfeito e na medida certa.

    Continue assim, my little girl s2

    ResponderExcluir
  4. eee tá evoluindo õ/
    bom, falar de barão não é tão bom assim, mas já que tu te sente bem... ;P
    e nunca se esqueça: não tenha medo de ser quem você é.
    beijones sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Orrash, foda :D
    Falo e disse. Concordo com tudo.
    A gente tem mesmo que dar valor para as coisas simples, o mesmo acontece comigo, quando eu fico na minha casa, onde é TOTAL tumultuado, e quando eu fico na casa da minha tia, que eh longe e totalmente sem barulho, naaada. Isso, depois de me acostumar ao barulho, zoação, tudo daqui, me deixa calmo, e as idéias realmente fluem melhor. Parabéns ^^

    Entãão, herdou de quem essa habilidade de escrever??? Inveeeja ;)
    Beeeeijo ;***

    ResponderExcluir
  6. O cheiro dos biscoitos de natal da minha avó, o colo e o carinho da minha mãe, as dancinhas "maneiras" do meu pai, o sinal da escola, e os mesmos rostos de sempre que eu encontro lá.
    Nostalgia...
    Parabééns Lu, tá perfeito. Cada vez melhor, de verdade!
    Beijãão :*

    ResponderExcluir