segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

_

Até pouco tempo, talvez tudo não tinha mais vida, não tinha mais cor, mais nada.
Uma perda, uma ausência, uma exclusão.
Então, chega a pessoa mais perfeita do mundo e torna isso diferente, e me mostra que eu tenho um mundo pela frente, que me espera.
O tipo de pessoa que te dá inspiração, que te motiva, que te encanta!
Que te mostra, que nem sempre se age com a sua própria idade ( não é porque todo mundo faz, que deve fazer também), que romântismo é algo essencial em cada um, e que ninguém é igual.
Ele me mostrou, que a distância, não muda sentimento algum e sim só faz aumentar; Que beleza, não é tudo, o que importa é o contéudo; Que não importa classe social, idade, cor;
Que o que mais importa em tudo, tudo mesmo é o amor.

E hoje eu realmente sei, que eu não consigo viver sem você, de forma alguma.
Parece que cada dia que passa é uma alegria, porque o tempo passa logo, e a tua ausência some, e então uma longa história de amor começa. Porém, os dias parecem mais longos, porque eu não estou contigo.
Mas, uma história realmente de amor, sem príncipes, princesas, reis, rainhas. Sem ficção, com realidade.
Aqueela pessoa especial, que praticamente é que nem droga, vicia e pra depois largar é a coisa mais difícil do mundo, porque é impossível.
Quase três horas da manhã, e eu fico pensando, "será que não existe mesmo par perfeito?"
Ainda acho que sim. Claro que alguém perfeito, P-E-R-F-E-I-T-O mesmo, não existe, mas se você quer, existe.
Perfeita, não é aquela pessoa da televisão, com um corpão, e pá. Não, aquilo é um sonho de consumo.
Dizer que está casado (a) com alguém que está do outro lado do mundo, que nem sabe que você existe, quem é você e o que faz aqui.
Não posso falar muito também, porque já fui assim, mas agora eu sei distinguir perfeitamente, o que é realidade e um mundo que tu quer que seja conforme tu espera.
.. Que convenhamos, um mundo que espera ser como tu quer, é beem complicado de existir, não é?
Mas... pode haver sim um par perfeito: aquela pessoa que te compreende, que sabe o que é melhor e o que é pior pra tí, que se preocupa contigo, que te dá sensação de segurança, de estar completo.
Aquela pessoa, que realmente te ama, de todas as formas.

É algo inexplicável, algo indescritível.

4 comentários:

  1. LUIZA VAI SE CATÁ¬¬ iaouehiuaohe que texto liindo fadinha *-* quem me dera escrever assim também! e olha, conheço muita gente de 16, 17 anos que não tem o vocabulário que tu tem, que não escreve correto como tu escreve ;P bom fadinha, o texto tá LINDO! tu tem futuro hein meninë :D

    beeeeijooo <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser escritora perfeita e derretedora de mateus assim lá em casa ♥

    ResponderExcluir
  4. Vai ser escritora perfeita e derretedora de cristianes assim lá em casa! ♥ [2]

    ResponderExcluir