sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

_



Eu estava vendo um filme chamado O melhor amigo da noiva.
Relata a história de dois melhores amigos ( Hannah e Tom); Tom nos tempos de faculdade, era o cara mais pegador de todos! Hannah, mais estudiosa e tudo mais.
10 anos se passaram e eles continuavam se vendo, amizade estava igual aos tempos de faculdade, porém mais madura, é claro.
Eles faziam de tuudo juntos: Iam visitar lugares antigos, comiam bolo de chocolate juntos *-*, e enquanto ficavam na fila da doceria mais deliciosa&famosa de Nova York, eles ''brincavam'' de adivinhar o que o outro queria, mas d-e-t-a-l-h-a-d-a-m-e-n-t-e.
Hannah, teve que viajar para Escócia e ficar 6 domingos seguidos!
E isso era a maior preocupação de Tom, como ele ficaria sem ela SEIS DOMINGOS SEGUIDOS?
Então, a rotina dele continuava, mas pelo jeito ele tentava fazer a ausência da Hannah passar, substituindo o que eles faziam juntos, com mulheres diferentes... Resumindo, não deu certo.
Com tudo isso, ele notou o quanto ela era insubstituível e o quanto amava-a, e como isso era verdadeiro. Ele nunca havia sentido isso, por ninguém.
Tom, não via a hora de Hannah voltar, para contar o que ele realmente sentia por ela, mas quando se aproximou dela quando ela havia voltado de viagem, Hannah tinha levado seu noivo junto, que havia conhecido na Escócia.
Hannah, então, convidou Tom para ser sua ''madrinha'' de casamento.
Magina, como tom aturatia isso? seria pior que ver alguém comer chocolate na tua frente quando tu não vê um chocolate a um século!
Tudo se passou e um dia antes dela se casar, havia a ''despedida de solteira'', que a noiva vendia seus beijos, lá na Escócia. Ela vendeu muitos, é claro, porém quando viu, lá estava o Tom. Mas esse ''beijinho'' do Tom, foi além de um selinho. Ele pediu para conversar à sós com ela, e explicou tudo e até seu beijo.
[...]
Tom beeeeem na hora do casamento, aparece e diz TUDO que realmente sente por ela, o que a faz ver que sente o mesmo e que ele é o cara perfeito, para ela.
_

Tuuuuuuuudo isto, me fez descobrir e ver algo realmente importantíssimo: Muitas vezes, quem te completa, é teu melhor amigo.
Te conhece bem, a muito tempo, sabe o que tu gosta ou não, o que te agrada. E o que te conquista.
O que faz bem e faz mal pra tí, a melhor saída, o melhor começo, os conselhos...

Feche os olhos e siga seu coração, é claro que pode não ser seu melhor amigo, como também pode. Com o passar dos anos, talvez você enxergue isso, quando for mais velho.
Porque também há três tipos de melhor amigo: melhor-amigo-irmão, melhor amigo e o melhor-amigo-colorido.
;

No meu caso, eu tenho um melhor amigo irmão, que praticamente, tá seeeeempre atrás de mim, cheio de conselhos, notícias, surpresas.
Me levanta do chão, me aconselha, me faz rir, muitas vezes me faz lembrar que não é porque alguém acabou com o meu coração, que eu preciso sentar e chorar e esquecer de viver.
E ele também, aprendeu comigo, que muitas vezes vale mais algo mais valioso, que é único; Do que muuuuuuuitas coisas que tornar isso valioso.
Porque jogando areia nos outros, é que tu conhece, né? eioueioue.

Eu simplesmente só tenho que te agradecer, por esses nove anos, de amizade.
Brigada por cada alegria, por cada momento, por cada conselho, por cada sorriso, por cada choro, por cada tarde de temas.

Saibas que tu sempre estarás no meu coração, eu te amo muito mano!

4 comentários:

  1. 'Tuuuuuuuudo isto, me fez descobrir e ver algo realmente importantíssimo: Muitas vezes, quem te completa, é teu melhor amigo.
    Te conhece bem, a muito tempo, sabe o que tu gosta ou não, o que te agrada. E o que te conquista.
    O que faz bem e faz mal pra tí, a melhor saída, o melhor começo, os conselhos...'

    Tipo Luu, emocionei *---*
    Muito linda essa parte *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais sobre filmes, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Luu,
    eu tbm assisti esse filme. Tipo assim: p-e-r-f-e-i-t-o. Me fez pensar muito sobre várias coisas, e em como a gente às vezes se mata procurando o príncipe encantado e no fim nem percebe que ele tava o tempo todo alí do nosso lado.
    Ameeeeeei o teu post, muiito lindo!! Continua assim :)

    ah, gostei de saber que temos o mesmo gosto pra filmees ^^ iaeuhaeiuhaeieahi

    :**

    ResponderExcluir
  4. aaah, paixão por um melhor amigo... minha especilidade! ioheoiheeoihoihe'
    a coisa mais normal do mundo são as garotas confundidas que não sabem se gostam mesmo do melhor amigo ou se é viajem delas. aah, e existem também aquelas que "não querem estragar amizade". conheço os dois! iheoieheoiheoiheoihe'
    texto ótimo Lu, continua postando :D
    beijão ;*

    ResponderExcluir