domingo, 25 de janeiro de 2009

Alguém.

Alguém que dá vida ao teu mundo; Alguém que mesmo estando longe de tí, em certos momentos dá a sensação que está do teu lado; Alguém que te conforta em um simples abraço, que acaba se tornando o melhor; Alguém que não é a pessoa mais linda da face da terra, porém também não é a mais feia, mas sim, o suficiente para te tornar alguém melhor; Alguém que não deixa nada acontecer de errado contigo, que algo te prejudique; Alguém que te dá sensação de segurança; Alguém que mesmo estando no outro lado do mundo (também não é pra tanto, mas às vezes parece) não se esquece de tí de forma alguma! ; Alguém que te ensinou que idade, não é nada e sim o que importa é o amor; Alguém que se precisar, espera a vida inteira por tí, e faz o que for necessário pra te ter ao lado; Alguém que larga tudo, para o mundo, pra ficar contigo, pra não te deixar sozinha; Alguém que te faz sentir especial, que te faz sorrir, alguém que te faz feliz.
Alguém que te completa!

Eu te amo demais, amor!

6 comentários:

  1. Uau Lu, tu fala tudo SEMPRE. Não ia se diferente dessa vez, né?! *-* iheiheioeheiheoiheihe'
    Muito bom o blog, me informa sobre as atualizações, ok?!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. minha flor, tu escreve como ninguem, ta muito lindo , como sempre. *-* amei ♥ teamomuint

    ResponderExcluir
  3. Luu!!!
    Muuuuito lindoo *.*
    Adoro teu blog, os assuntos escolhidos são perfeitos! ;D

    Beijãooo
    AMO

    ResponderExcluir
  4. Luu!!
    Amei d+++!!
    Tu tem vocação pro negócio ;D
    Eu não consigo achar palavras pra descrever o que eu acabei de ler aqui neste blog.. É simplismente maravilhosoo!! Você conquista as pessoas com as suas palavras, e por isso que você tá aqui ó >>♥<< Te amo negaa!!
    By: Viih'..

    ResponderExcluir
  5. oh my god! perfeeeeeeito *--*
    se tu tivesse escrito pra mim eu teria ficado triiii emocionada ^^
    continua assim!! :D

    beeijO :**

    ResponderExcluir