quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perco-me, acho-me, reencontro-me por inteiro e novamente perco-me. Sinceramente não sei o que anda acontecendo comigo. Teimosia me dominando e fazendo com que eu não dê ouvidos a quem está certo. É difícil encarar a realidade nua e crua e engolir em seco. Não acredito mais em na minha capacidade, meus sonhos parecem cada vez mais distantes e eu vou perdendo a fé em mim mesma. Agora preciso correr e não tenho para onde ir, como reagir? Algo me falta e faz muuuuita falta. E não, não é o que você está pensando.

Por mais rodeada de pessoas que eu esteja, é como se houvesse só eu e nada mais. Esse vazio me corrói e entorpece minha alma. Lágrimas caem, cansaço vem e o foco se perde. E a luz para me guiar onde está?

Espero demais das pessoas e me quebro mesmo sabendo que elas jamais fariam tudo que eu faço por elas. Exijo demais de mim mesma esperando que consiga me sair bem em tudo na maioria das vezes. Liguei o foda-se porém esqueci de desligar o botão que não o deixa agir por inteiro e agora ele queimou. Não é bem por aí e eu bem sei disso.

É, acho que eu não tô legal.

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, moça.
    Vc escreve bem pra caramba...
    Parabéns!
    E, não se preocupe, tuas dores são as dores do homem (e aqui entenda-se tb da mulher - eheheh).
    bjs

    ResponderExcluir