sábado, 23 de abril de 2011

Raridades.

A cada dia que passa agradeço à Deus pelas poucas pessoas abençoadas que tenho ao meu lado. Minhas pequenas raridades. Agarro e não solto mais, juro. Se cada uma soubesse o quão única e essencial é pra mim, saberia o verdadeiro valor que tem na minha vida. Não seria nada sem vocês que me escutam falar sem parar por um dia inteiro ou por uma manhã, por uma noite que seja. Aguentam meus surtos, meus dramas, minhas histórias, meus extremos... Tudo. Nem preciso expressar minha paixão eterna pela compreensão, confiança, fidelidade e companheirismo.
O tamanho erro que cometi ao priorizar quem não merecia e deixar tudo pra trás é irreversível. Obrigada por permanecerem ao meu lado sempre, me apoiarem e nunca desistirem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário