domingo, 13 de março de 2011

Superação.

Quantas vezes a gente se afunda num buraco que a gente mesmo o cavou? Já me afundei diversas vezes. Já tentei sair dele. Já tentei subir. Já cai. E tô aqui de novo, saindo do que eu mesma me causei tentando fazer o melhor pra mim. No fundo, creio que todos sejamos masoquistas, adoramos persistir e passar por tudo, mesmo que nos machuque o quanto for necessário para ter o que nos faz bem perto da gente. Só que talvez não seja bem por aí. Deixo meu masoquismo de lado. Minha vida não para por aqui. Nada para por aqui.

Ultimamente muita coisa tem acontecido em pouco tempo. Tem coisas que foram indiferentes e outras que realmente me deixaram mal. Porém, acho que está mais do que na hora de levantar a cabeça e seguir em frente, lutar pelo que realmente almejo.
O amor, a saudade e a lembrança não se foram. Nada foi esquecido, nada foi deixado para trás. Por onde eu for, eu vou levar no meu coração e vou sorrir ao lembrar. O que é verdadeiro permanece e o que tiver de ser será.

Cabeça erguida, coração aberto e sorriso no rosto. Hora de seguir em frente.

4 comentários:

  1. Seguir em frente, é o melhor, sabe todos passamos por momentos assim, mas nada melhor do que sairmos dessas fases e descobrirmos novamente o sentido da vida! Muito bom Lu, beijo florzinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mt bom luu, keep writing, e head up! =*
    lari <3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto Luu!
    E é isso aí mesmo, amor próprio, cabeça erguida e bola pra frente :] :*

    ResponderExcluir