terça-feira, 29 de março de 2011

.

Não vou dizer que não sinto saudades. Que não me sinto sozinha, perdida ou seja o que for. Não vou dizer que estou mal, até porque não estou. É coisa demais pra mim. Abro aqui minha mente e coração que creio que sejam me façam sentir aliviada até então. Não sei se faço tudo de uma vez ou se vou aos poucos, se sento, choro e saio correndo. Sensibilidade me dominando. Foco, foco, foco. Paro e penso - Será que tudo o que eu faço pelos outros, em algum momento, eles fariam isso por mim também? - A resposta obviamente é não. Não entendo porque as coisas tem de ser assim e porque nem tudo pode ser recíproco. Tô cansada e tou tentando ao máximo não perder a esperança na humanidade. Não quero nada em troca.
.
Pés gelados, bochechas vermelhas e um pouco de carência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário