quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu sorriso se foi e o vazio veio. Desculpa se a inspiração vem nas minhas horas de reflexão, mas enfim. Eu te queria por perto. Queria que me dissesse que tudo está bem e que nada ocorrerá de novo. Me desse força. Me fizesse sorrir como sempre faz, como sempre me levanta, como me traz conforto. As lágrimas vem mais rápido do que as palavras. O ar vai embora. O sofrimento vem. A tristeza vem junto. É tudo tão rápido, tão junto. Eu me sinto tão incompleta, como se eu estivesse numa corda bamba. E...Como se tu não me amasse mais.
Creio que já tenha dito como despedidas são difíceis pra mim. Dizer "tchau" até não sei quando, não é tão fácil quanto parece. Mas, já tendo que lidar com uma, seria bem legal se não tiver outra.
Meu coração está batendo por um que talvez tenha parado de bater por mim. E caso ainda bata, não sei nada mais. As coisa ultimamente andam temporárias demais no quesito de "estarem bem". E até que ponto isso vai, eu realmente não sei.

Eu quero um abraço bem apertado e que tu me digas que tá tudo bem, que vai ficar tudo bem.

..Porque agora quem não está legal sou eu. Confusa, insegura, sensível e apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário