quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

It's time to say goodbye, 2010.

2010, foi um dos melhores anos, eu diria. Inesquecível.
Um ano de namoro, conclusão do fundamental, viagem do Beto Carrero, formatura do Rafa...
O clichê é o mesmo de sempre, né? "O ano passou voando e eu nem vi." As coisas passam voando quando são boas, para deixar saudades e nos trazer lembranças.

Um ano ao lado de quem eu tanto amo. Me sinto tão feliz e completa por ter te encontrado e por poder compartilhar minha vida contigo. Por tu sempre estar do meu lado pra tudo, tudo mesmo. Por me tornar a guria mais feliz do mundo. Tu és tudo, meu ouro. E não há palavras que consigam expressar tudo que eu sinto por ti. Obrigada por tudo, meu amor. E que esse seja o primeiro ano de muitos que estaremos juntos. Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito e muito, pra sempre, meu sorriso.

O primeiro show da FIZE. Meus anjos, saibam que eu torço muito muito muito e me orgulho demais de vocês. Por mais que não saiba alguma música de cor, ou não esteja sempre divulgando algo toda hora, estarei apoiando vocês semprão. Boa sorte e sucesso pra vocês, porque merecem demais! :)

Minha amada 82, infelizmente, tá um pouco difícil achar as palavras certas para descrever como foi passar todo esse tempo com vocês. Aliás, há sim. O meu triozinho de sempre: Inesquecível, indescritível e insubstituível. É assim que eu descrevo esses 10 anos e a nossa viagem. Fomos bem além de uma simples turma, nos tornamos uma família. Com certeza, com intrigas, brigas e desentendimentos, mas faz parte, afinal, de certa forma tudo nos uniu mais. Vou levar todos vocês no meu coração, na minha memória, por onde quer que eu vá. Eu amo vocês demais, mesmo. Até 2011 para alguns e uma boa sorte para quem não estará mais conosco, pois farão muita falta.

E a formatura do Rafa.
Vou sentir saudade de te ver na escola todo dia, de te ter lá todo dia, nem que seja só pra dizer bom dia, pra pedir dinheiro, o casaco, comentar minhas notas, te pedir uma ajuda ou até explodir o que eu tava sentindo. Quero muito que tu realize todos teus sonhos e tenhas muito sucesso, meu futuro biólogo, meu maior orgulho. Por mais que tu sejas bem chatinho e xaropinho né, eu te amo um montão, mano.

Certamente, o ano foi bem mais além do que isso, porém, foi um breve resumo das coisas mais importantes que ocorreram pra mim.
Um beijão e VEM COM TUUUDO 2011! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário