terça-feira, 15 de junho de 2010

Tranquilidade.

Quando ele está por perto, parece que tudo que é ruim se afasta, como se as nuvens escuras desaparecessem e o sol voltasse a brilhar. A minha mente abre, assim como meu coração, me renovando a cada sussurro, a cada palavra, a cada beijo e cada abraço que traz segurança e conforto ilimitados. Faz as coisas parecerem fáceis quando sei perfeitamente que não são, mostrando a melhor saída e sempre buscando uma solução.
A parte mais incrível de tudo isso é que é único demais, porque eu nunca senti algo tão intenso por alguém a ponto de esse ser se tornar alguém essencial e indispensável na minha vida, trazendo uma tranquilidade e paz indescritíveis.

Eu te amo infinitamente e loucamente, com todo o meu coração.
...que seja eterno enquanto durar.
..e que dure para sempre, então!

Um comentário: